Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tédio no Grand Chase

tenebrouss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entaum minha gente como essa área é uma área púlblica

Eu vou desabafar um pouco aqui espero que vocês concordem

Jogo Gc desde março de 2009 e já teve mta coisa boa

mas vocês tem de admitir essa semana o grand chase

Tá um pouco chato Precisando de novas missões

GVG Eventos novos com asas e equips como prêmiu

a Lug só pensa no nosso Dinheiro Poxa =/

bom espero que entendam o topico foi feito pra

falar que o gc é um bom jogo mais precisamos de

novas aventuras coisas novas tomara que amanhã venha algo que sirva

pq os caras da Lug só colocam Promoções na Loja pra gente gastar Dinheiro com Cash

Tô meio sem noção Quero Algo novo pro Gc se não vira Tédio

ñ esculhambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Tá De Desanima Mesmo o GC suhsuhs LUG É Chata Com Os Dinheiro Só Quem Tem Dinheiro É Bom Por Isso Eu Compro Cash[/color][/b]

desculpa mas nao entendi nada do que vc disse

Gente o que ocorre eh que fica massante

pq quando vc pega um char novo por exemplo e vc jah evoluiu alguns outros vc sebe que vai ter que passar pelas mesmas telas

Treinamento... presente pa num sei que la... para todos os chars cada um tem suas individualiadaes suas vantagens e desvantagens

deveriam diversificar mais facilitando assim o up pq vc teria mais missoes tb pq depois do 35 pa upar eh coisa du cao so pvp nao da pq mc ta h na argentina e o cara te agarra lah do japao

ou fica soltando skill de tres bartras sem parar

isso fica mto com´plicado de se aturar

Nessa nova fase a LUG vai ter qyue se superar pq o nivel da diversao tah caindo Muito

Os Players precisam ser Surpreendidos

precisam ser agradados eh assim que uma empresa que nao deixa de ser comercial tem que pensar.

Pra vc realmente se divertir ou ate mesmo fazer algumas coisas vc precisa gastar devia ser um jogo mais aberto so tenho visto lançamentos para quem tem como comprar cash

o melhor pacote que eu vou ter eh o pacote da ordem

entao depois do 60 eu nao posso mais upar

Sinceramente Eu "jah tive melhores"

eu jamais vou gastar $0 reais para comprar um pacote

Comprei 5 Colares e me arrependo Ate hoje

Putz Desculpa pelo Texto mas eu fico doido com isso

Link para o comentário

Aq por perdo de casa ta correndo 1 boado q ta vindo as novas missoes e novos continentes (diserao q talves nessa att) q vai chega la as 3 ou 4 novas missoes e 2 novos continentes 2 ou 3 missoes lv 30 1 lv 63

Você está referindo a season 3 que vai ter 2 novos continentes um de Atum que é no meu caso seria semelhante a Continente de prata por causa dos lvs, e outra de Alquimidia segundo Wikipédia que são de lv 65+(eu acho :confused: )

Se ainda não sabe da season 3 procure nos tópicos dessa Área falando da Season 3 Completo ou semelhante a esse. Se foi útil minha mensagem Por Favor, Clique em agradecer não cai o dedo :D

Link para o comentário

Entaum minha gente como essa área é uma área púlblica

Eu vou desabafar um pouco aqui espero que vocês concordem

Jogo Gc desde março de 2009 e já teve mta coisa boa

mas vocês tem de admitir essa semana o grand chase

Tá um pouco chato Precisando de novas missões

GVG Eventos novos com asas e equips como prêmiu

a Lug só pensa no nosso Dinheiro Poxa =/

bom espero que entendam o topico foi feito pra

falar que o gc é um bom jogo mais precisamos de

novas aventuras coisas novas tomara que amanhã venha algo que sirva

pq os caras da Lug só colocam Promoções na Loja pra gente gastar Dinheiro com Cash

Tô meio sem noção Quero Algo novo pro Gc se não vira Tédio

ñ esculhambem

Ei o Bgc PODE só estar ganhando muito dinheiro com as novas coisas de cash mas pensem bem depois que ela ganhar MUITOOO DINHEIRO cada vez mas o GC vai melhorar as manutenções serão mais rapidas sera melhor ou talvez não MAS PENSEM POSITIVO

Link para o comentário

é msm.. ja ta fikando meio chato..

:(

mas apesar disso em breve vem a season 3^^ vamo tentar manter o ânimo ate la:D

se começar a fikar chato vai PVP.. vai matar os hack^^

sei la.. mas acho ki quando chegar season 3 vai melhorar um poko vamo no otimismo:D

Link para o comentário

É Tá De Desanima Mesmo o GC suhsuhs LUG É Chata Com Os Dinheiro Só Quem Tem Dinheiro É Bom Por Isso Eu Compro Cash[/color][/b]

Esse seu só quem tem dinheiro é bom é mentira...esses casherzim de bosta ai que tu ve por aí level 40 e def 1k? eles não são bons só dependem de cash cash causa dependência por isso é raro um playboyzim que só vive de cash ir C+ (só se for de lire mais pqp desde onde arqueira vai ter buff de mp? vsf -.-)

Em 2007 era tudo tranquilo tem gente que ve um cara que non usa e fala nossa cara vai na webcheats (hoje em dia todo mundo pode ter hack se não tem é por que num tem usar) mais o gc ta mesmo chato hoje mesmo tava la o cara 45- se corre é nb eu vi a eelsis tava de 50 ai ela disse vai meter o pé? eu disse vo meter o pé na sua bunda

ai depois a lirezinha começo a ganha e zuar por causa que a a elesis >> e z ai derrubava no vale do caímento e ainda tem a manha de me chamar de nerd cara que só fica vidrado no gc vê se pode uma coisas dessas ._.

Link para o comentário

Gente adorei o tópico era o que tava faltando discuções ^^

Cara tah fods a monotomia do GC:

Pegar maça Do Ente Torre sombvria presente da rainha pedido de colecionador

td meeeeeeeeeeeeeeesma coisa poderiam variar um poko né vééi:/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.