Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Trade Hack Sem Downloads ^.^

betorox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aéww Gentee Da WebCheaats! ;D Beleezaaaah?

Seguinte ! Hoje aqui vou ensinar a vocês o Trade Hack ! Tipo não e bem um hack mas sim um bug.

Bem vamos ao que interessa nee!?

Primeiro Passo: Peça para alguem te dar trade , para fazer isto fale que você vai da um item ou zen aiii! se dexa ali de lado nao cancela nem da ok!

Segundo Passo: Depois pessa trade para alguem e peça para ver o item que você quer ou zeny aii seguindo para o terceiro passo ;D

Terceiro Passo: Ai o neguin vai bota o item ou o zen! aiii tipo assim você da ok naquele trade que você dexo de lado sabe aquelezinn! aii o item do cara vai sumi!

Quarto Passo: Ai você da zeny ou item e fala quê você num que mais e fassa de tudo pra ele aceitaa!

Finish! Ele aceitando você fica com o item dele e o cara com akela mixaria ou um item podre q vc deu xD

Parabeens! hdaisuhd

Creditos!: Tutorial : Eu! Beto ^^

Ai gente depois que eu instala ragnarok dnv eu ponho umas fotos de boaa? :D Flww gente

Obs: se for copiar coloque o credito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.