Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bypass The Global Loader


mamutex
 Compartilhar

Posts Recomendados

1°- Abra o bypass, escolha a primeira op´ão (star process and inject).

2°-Em DLL, clicar em browse, e procurar o ptapocalypse.dll

3°-Em EXE, colocar o pt apocalypse.exe,

4°-O pt apocalypse e o dll dele tem que estar na pasta central do priston onde tem o aplicativo game.

5°-Se não funcionar colocar em vez de ptapocalypse.exe coloca game.exe <<< procura na pasta do PT

6°- boa sorte

7°- Adeus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc uso as key do PTA sao as mesmas keys[/b]

 

Como assim key do PTA?Desculpe a minha chatice,mas num sei usa hack,por isso to pedindo melhor explica´ão de como se usa!

 

 

1°- Abra o bypass, escolha a primeira op´ão (star process and inject).

2°-Em DLL, clicar em browse, e procurar o ptapocalypse.dll

3°-Em EXE, colocar o pt apocalypse.exe,

4°-O pt apocalypse e o dll dele tem que estar na pasta central do priston onde tem o aplicativo game.

5°-Se não funcionar colocar em vez de ptapocalypse.exe coloca game.exe <<< procura na pasta do PT

6°- boa sorte

7°- Adeus.[/b]

 

Eu consegui logar de boa fazendo o que o cheatline diz ai em cima!Mas não sei como usar os cheats,esta a minha duvida que ninguém respondeu,tem algum atalho/comando a ser feito pra poder utilizar os cheats?

Se alguma boa alma puder me ajudar,fico muito grato! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim key do PTA?Desculpe a minha chatice,mas num sei usa hack,por isso to pedindo melhor explica´ão de como se usa!

Eu consegui logar de boa fazendo o que o cheatline diz ai em cima!Mas não sei como usar os cheats,esta a minha duvida que ninguém respondeu,tem algum atalho/comando a ser feito pra poder utilizar os cheats?

Se alguma boa alma puder me ajudar,fico muito grato! tongue.gif[/b]

 

cara e muito facil usar isso é so colocar no dll a dll do apocalypse e no exe o game.exe (na primeira opcão)

ai eu vai abrir o priston (vai demorar um pouco) ai voce loga, escolhe o personagem e quando come´ar a carregar tem que desabilitar umas coisas que ja vem ligadas então:aperte numpad 0 , alt+1, alt+2,alt+3, numpad 4 , numpad5, numpad 6, numpad 7, numpad 8 e numpad 9 (isso tem que ser antes do char aparecer na telinha preta do loading depois que escolhe o char. ai depois que carregou e o jogo come´ou(aereceu o char o mapa, o jogo em si) e so alegria e não botar valores altos demais. os comandos estão no read-me do apocalypsemais pra quem não sabe english vai ai

 

numpad 6 coloca o peso que tu pode carregar em 30 mil

numpad 5 ativa o skill delay (tira o tempo que tu tem que ficar esperando pra poder solta a magia denovo)

alt+numpad 1/2/3 hp/mp/stm

numpad 4 ativa o skill treinner (cada vez que vc usa sobe 1% util pra caralho mais não funfa )

numpad 0 ativa hack pra xp (+ para colocar mais %s, comoe´ar em 45%, num coloca mais de 100 quee dc na ora)

ctrl&page up & delete rank up (faz a tier pra tu, funfa legal nem fis a quest do 60 heheh so o comando ai hack nele!)

 

level up

ctrl+direita(a seta)+del (toma dc, consigui usar pra colocar skill depois relogei e voltei pro mesmo lvl e sem stats que eu tinha colocado, então num exagera up 1 depois de 30 min upa outro (pode upar normal durante esse tempo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara e muito facil usar isso é so colocar no dll a dll do apocalypse e no exe o game.exe (na primeira opcão)

ai eu vai abrir o priston (vai demorar um pouco) ai voce loga, escolhe o personagem e quando come´ar a carregar tem que desabilitar umas coisas que ja vem ligadas então:aperte numpad 0 , alt+1, alt+2,alt+3, numpad 4 , numpad5, numpad 6, numpad 7, numpad 8 e numpad 9 (isso tem que ser antes do char aparecer na telinha preta do loading depois que escolhe o char. ai depois que carregou e o jogo come´ou(aereceu o char o mapa, o jogo em si) e so alegria e não botar valores altos demais. os comandos estão no read-me do apocalypsemais pra quem não sabe english vai ai[/b]

 

<span style="font-family:Lucida Sans Unicode">Isso tem que ser feito qndo?No loading da conta?No loadindo do char?Ou qndo o char ja estiver logado?

Como fa´o para saber se funcionou?</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Lucida Sans Unicode">Isso tem que ser feito qndo?No loading da conta?No loadindo do char?Ou qndo o char ja estiver logado?

Como fa´o para saber se funcionou?</span>[/b]

Fassa qdo o char tiver logado, normalmente use um cheat q o jogo num detecte como o delay hack e use ele pra saber se esta funfando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

//mamutex

 

Man --", faltou um tutorial e scan, coloca ai, por que assim não dá não ! ;(

até... ;D

 

//.buti[/b]

 

cara num sei usar o prin screen do jogo não mais explicando melhor no global loader escolhar a primeira op´ão e depois em dll selecione a do apocalypse e em exe o game.exe

 

o truque de sair apertendo os botões 12345679 tem que ser depois da selec´ao do char entende quando voce seleciona o char e ele some e aparece um tela com um loading embaixo (jogo ptt , fica uma barrinha piscando com a logo ptt) ai tu manda ma manha alt1/2/3 depois aperte os outros numeros sem segura alt e so.

 

para os mais devagares é depois que pergunta se vc que continuar a aventura ... ai vc aperta sim e come´a o loading é ai, num é possivel que alguem tenha duvidas ainda ai meu irmão vc vão ter que me ensnar a tirar print dentro do jogo que eu posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara num sei usar o prin screen do jogo não mais explicando melhor no global loader escolhar a primeira op´ão e depois em dll selecione a do apocalypse e em exe o game.exe

 

o truque de sair apertendo os botões 12345679 tem que ser depois da selec´ao do char entende quando voce seleciona o char e ele some e aparece um tela com um loading embaixo (jogo ptt , fica uma barrinha piscando com a logo ptt) ai tu manda ma manha alt1/2/3 depois aperte os outros numeros sem segura alt e so.

 

para os mais devagares é depois que pergunta se vc que continuar a aventura ... ai vc aperta sim e come´a o loading é ai, num é possivel que alguem tenha duvidas ainda ai meu irmão vc vão ter que me ensnar a tirar print dentro do jogo que eu posto[/b]

 

Naum entendi xurros nenhum q vc disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naum entendi xurros nenhum q vc disse?[/b]

 

<span style="font-family:Arial Black"><span style="font-family:Comic Sans MS">E ele tbm ker saber como tirar print screen,onde fika salvo o Print Screen do PT,e como posta-lo,para fikar um tutorial com foto,para ajudar a noobada como eu :jester:

Entendeu agora?</span>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<span style="font-family:Arial Black"><span style="font-family:Comic Sans MS">E ele tbm ker saber como tirar print screen,onde fika salvo o Print Screen do PT,e como posta-lo,para fikar um tutorial com foto,para ajudar a noobada como eu :jester:

Entendeu agora?</span>[/b]

 

tava tentando explicar onde usar o macete do alt 1 alt 2 alt 3 4 5 6 7 8 (tem que usar senão é dc na hora)

 

como vcs não entenderam xulas do que escrevi é depois da selec´ão do char no primeiro loading do jogo quando tudo fica preto e a seta some.

 

dava tentando explicar como usar o global loader com o apocalypse (so pra deixar mais claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.