Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs [ Novo com Todos avatares do Gunbound.]

Posts Recomendados

não mano comprei o neo observador lvl 1 msm dai upei ele pro lvl 3 .e os status continuam como c tivesse lvl 1 tenso ¬¬.os outros avatares de cash nao consegui compra nem o octopus nem observador azul so consegui compra neo observador lvl1 msm .[/color][/size]

lol, mais ele nm muda o status lvl 3 nao =) compra joia....

se quiser manda um pra mim tbm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara.. desculpa eu n entendi muito bem..

Eu baixo esse avatar.xfs de 500kb certo?

dai eu abro o Solfsexplorer e abro o gunbound.xfs certo?

dai eu substituo o avatar.xfs que fica dentro do gunbound.xfs por esse de 500kb?

dai vai ta la os novos avatars?

me ajuda ai =D

Mano deu algo errado aqui me ajuda ai ..

tpo qdo eu substitui o antigo avatar.xfs por esse.. mas o problema é q na hr q eu tento abrir o GB ele fexa automaticamente..oq sera?

Link para o comentário

galera, por favor eu queria uma orientação

eu tenho certa quantia de cash na minha conta

q consegui suado, não foi papai quem me deu

certo, e assim, estou vendo pelos comentarius q a maior disponivilidade de avatars desse xfs

é de avartars de cash, porém , na lista de bad users do gunbound

tenho percebido que ultimamente NINGUÉM está sendo banido por abusers

abuser = motivo de ban eterno, onde normalmente um player apartir de determinada quantia de gold e gp é considerado "abuser", quantia essa q normalmente era 200k de gold e 2k de gp

mais isso não convem

gostaria da seguinte orientação, estou periodicamente vendo banimentos por "fraude na loja"

não gostaria de perder minha conta (dragão branco)

e MUITO MENOS o meu cash

então, vcs recomendariam o q ? comprar por xfs no final de semena (a partir das 6 da tarde da sexta feira)

pois o numero de coisas a eles analisarem na segunda de manha ja será grande e assim menos probabilidade de ser descoberto ?????

por favor, gostaria de uma dica ae galera

Link para o comentário

Na boua? CARA REBENTA.....

falanu seriu msm, compra o avatar no xfs, o raro o q vc qer, NAO DA BAN, akele ban q aparece "FRAUDE NA LOJA" eh os cara q edita o preço do cash vei, nm tem ban por compra avtar nao, rlx... vai por mim, compra o frozen corpo e cabeça, white phoenix, sauhsuahsau e uma bandera bouaa... tu arrebenta tudos os nuub

Link para o comentário

Na boua? CARA REBENTA.....

falanu seriu msm, compra o avatar no xfs, o raro o q vc qer, NAO DA BAN, akele ban q aparece "FRAUDE NA LOJA" eh os cara q edita o preço do cash vei, nm tem ban por compra avtar nao, rlx... vai por mim, compra o frozen corpo e cabeça, white phoenix, sauhsuahsau e uma bandera bouaa... tu arrebenta tudos os nuub

E Possivel compra o Frozen? pq nele ta com preço de 20k dai eu tinha 20k e dizia q meu cash nao era suficiente.dai comprei o neo msm porque aconteceu isso?

Gostaria de sabe tambem pra que server esse item pq na imagem pareçe q ele dexa altomaticamente seu avatar lvl 10 mas isso e bom d mais pra ser verdade alguem pod mi dizer ae?

gunbound0000027.png

Link para o comentário

Ei francisco sem qre ser chato... mais tipo eu nao tenho cash e vc diz q tem q comprar o avatar de cash e eu nao sei direito mais grande parte de avatar assim de evento é de cash ( corrija - me ) se eu tiver errado...

Entao como eu compro ..

Belo tutorial ;D to seguindo ele direitinho parabéns ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.