fuzzy704 12 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Francisco não é inveja.. to falando a verdade. Ja tentei aqui e não da.. quer dizer.. nao sei os avatares de gold pois nao testei. mas nenhum de cash da pra comprar.. os de cash eu testei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
inspir4doos 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 oo Euu fiiz tudoo mais ..ta ino pra pagina de downloaad .. e agoraa tenho que instalar de novoo ..>!!:( mais ...tomara que eu consiga agora.. mais e essa pasta gunbound junto com a dos avatares ;.;euu nun asheii ela.; ajuda aw.;..;; tankls;:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdead 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 voceis que estao tendo problema de ir para a pagina de downloads. a nova versao é 578 e nao 577 por isso que nao esta dando certo entao botem 578 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nikodoido 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 so faltou A BANDEIRA LANTERN E A DEAHT que estou atras a meses e nao acho tenho conta com 44 milhoes e nao da pra compra nos que tem se alguem tiver algum xfs que tenha a lantern e puder me falar dou ate gold brçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Francisco não é inveja.. to falando a verdade. Ja tentei aqui e não da.. quer dizer.. nao sei os avatares de gold pois nao testei. mas nenhum de cash da pra comprar.. os de cash eu testei. eu msm comprei avatar ai, i pq nm ta funfanu? --' voceis que estao tendo problema de ir para a pagina de downloads. a nova versao é 578 e nao 577 por isso que nao esta dando certo entao botem 578 Vlw por ajudar o cara colkar na versao correta, mais isso ja foi dito e feito, o cara tinha q ler mais... mais msm assim, vlw por ajuda o cara ai vo agradece... so faltou A BANDEIRA LANTERN E A DEAHT que estou atras a meses e nao acho tenho conta com 44 milhoes e nao da pra compra nos que tem se alguem tiver algum xfs que tenha a lantern e puder me falar dou ate gold brçao Amigo, eu tbm estou, tbm tenhu conta com gold bugado, mais... mi falaram que terça feita vai vim um evento no gb, q vai volta a lantern..... sera? vamus ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Francisco me fala qual vc compro pra eu comprar pq eu testei e num consegui comprar nenhum. nao ta dando diz q cash insuficiente sendo q eu tava com 40k de cash e como q é isso de gold bugado? Como q é isso de gold bugado que voce falo francisco? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Compreo akele Zoobie, corpor cabeça ooculos e bandeira. eh de gold, sao 10kk cada um comprei o corpo do dinousauro...10kk comprei um corvo... 100k e uns fundo ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuzzy704 12 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aff eu to falando os avatar de cash q n da pra comprar.. mas como q vc tem tanto gold ? como q é esse bug? se puder me fala por PM. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 9 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 nao tem mais esse bug, qdo tinah eu tomei o pó... shuahsaushausha de cash nao da mais, dava pq era limitado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umpalumpa²1551819743 1 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 nossa mlk... ganho meu thx.. tem varios avatars raros que podem ser comprados com cash.. e q nao se pode mais compra-los.. muito bom.. ganho meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 aki eu uso certi mas quando abro o gb ele abre a pagina de down do gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Mude a vrsão dele para 579 pelo iXFS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaconub 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tens Uns Q Funfa Com Versão 577 Outros Com Verão 578 O meu Funfo COm Versão 578 Isso è UN PAraiso Pra Quem tem Cash Vlws Francisco ty ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Valeu Manin Pelo Xfs. Aki Pego Direitinhoo ! Leva Meu Thx´s :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tens Uns Q Funfa Com Versão 577 Outros Com Verão 578 O meu Funfo COm Versão 578 Isso è UN PAraiso Pra Quem tem Cash Vlws Francisco ty lol, aki só funfa no 579 aushauhsuahsuahsauhsaushau nm tem como funfa com outra versao man.... o gb nao entra... eh um Paraiso msm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaconub 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Pior q nao ein Francisco kkk lembra q te add msn te perguntava como fazer q abria saite de dowload tava fazendo certin versão 577 como explica no tutorial so rogerio_bboysp kkkkk Mais ae vi vc falando pro cara coloka 578 ai funfo normal aqui só nao consigo edita as musicas do gb faço certin mais nao toka nada la no gb fuca mudo asudhuadsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zlelex 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Aew eu tinha pensado que paro de pega por que um dia eu fui loga e apareseu a pagina de dowload dps que eu vi que tinha que coisa a versão mais agora ta tudo normal de novo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Aff gente, vcs q nao intende eu q levo culpa! o GB ATUALIZA SABIA? E AS VERSOES VAI ALEMNTADO SABIA? VERSAO: 580 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6333175 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 ola fransisco aki anum funfo tipo eu entro mas naum muda nada kara eu fiz igualzinho o video (''580'')mas naum mudo do mesmo jeito kara me da uma luz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 14 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 tu deve ter mexifo algu no gunbound.xfs q nao dxa abrir o gb! resintala o gb e coloka o avatar, versao 580 di volta la! ve se pega... eh certeza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 franciscol99 Olá, Fiz Tudo Certim, oqee vocêe floo la no tutorial. Mais Qandoo entroo o Gb Fexaa e vai pro Site do GB. Tem como me Ajudar? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noug 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 o meu tambem vai pro site do gb, e pra ele voltar a funcionar tem q reintalar o que nos fazemos =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 15 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 AI GENTE, é pq vcs segem a versao do tutorial, do video, esta na versao 580, no ixfs coloka 580! tendeu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoKss 0 Postado 9 de Junho 2010 Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Ow faz xfs pra gb pirata q de em todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 9 de Junho 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Junho 2010 Caramba esse topico renasceu o.O faze xfs de piratas nao eh comigo vei, o Slash q sabe afze de pirata. E, eu vou atualiza esse topico aqui. o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados