Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs [ Novo com Todos avatares do Gunbound.]

Posts Recomendados

eu estou seguindo todos os passos do tutorial tudo certo dai na hora que eu vo mi loga no gb redireciona automaticamente pro site do gb mandando eu fazer o download oq seria isso? ajuda ae por favor[/color][/size]

a versao do avtar.xfs ta errada, a versao eh 577!

@Video aula adicionado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae mano...

Só tem uma coisa ruim ae ;x

o preço dos avatares de gold são muito alto mano :(

será que não tem como abaixa não?

Mais mesmo assim ganho meu agradecimento '-'

/s2[/size]

vc tem q ter muito gold, a maioria eh 10kk

Link para o comentário

aleluia comprei meu neo observador show de bola funfa legal agora eu sei pq vi com meus proprios olhos .aconselho tambem o pessoal q curte upa avatar usar esse xfs pq as joias vendidas nele saiem mais barata tipo a pedra de 9.900cash aq no xfs sai por 6.600 entao ha uma mergem de lucro ai valew =

Link para o comentário

aleluia comprei meu neo observador show de bola funfa legal agora eu sei pq vi com meus proprios olhos .aconselho tambem o pessoal q curte upa avatar usar esse xfs pq as joias vendidas nele saiem mais barata tipo a pedra de 9.900cash aq no xfs sai por 6.600 entao ha uma mergem de lucro ai valew =[/color][/size]

compro lvl 10?

Link para o comentário

compro lvl 10?

não mano comprei o neo observador lvl 1 msm dai upei ele pro lvl 3 .e os status continuam como c tivesse lvl 1 tenso ¬¬.os outros avatares de cash nao consegui compra nem o octopus nem observador azul so consegui compra neo observador lvl1 msm .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.