Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avatar.xfs [ Novo com Todos avatares do Gunbound.]


Posts Recomendados

A LEK EXPLICA DIREIO PRAS MLKEDA AE COMO PONHE U BARATO DENTRO DO XFS DO GB TO SEM TEMPO PRA EXPLICA :p[/size] [/font]

 

ow, postei o TUTORIAL COMPLETOOOO COMO EDITA, leia certo e porcura, mais jaja eu faço uma video aula, qer tudo na mao lek, procura ai, aki nesse post tem o tutoo pra vc entra ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, postei o TUTORIAL COMPLETOOOO COMO EDITA, leia certo e porcura, mais jaja eu faço uma video aula, qer tudo na mao lek, procura ai, aki nesse post tem o tutoo pra vc entra ¬¬

 

manin eu falei pq tem uns cu de burro ae qui num procura em link nda ai fica flodando como eu acabo de faze lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manin eu falei pq tem uns cu de burro ae qui num procura em link nda ai fica flodando como eu acabo de faze lol [/size] [/font]

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "cu de burro" foi boa..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

mais ow, vo faze jaja to terminando a liçao aki pera aii,...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade seu tuturial nem está completo , ta faltando ai a lista de avatares que pode ser comprados com CASH & GOLD se tivesse esses detalhes ai seria completo .

[/color][/size][/font]

 

aTa, acha q uma lista assim eh tutorial ou eh BANDEJA NA MAO PROS VAGABUND0S ? a cara se inxerga, eu faço isso hj, amanha muda o xfs ai tenhu q faze outra, vai ve se to na esquina vai... ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você axa que com essa ignorancia ai tu vai xegar a algun lugar ?

kkkkkkkkkkkkkkkk

tadinho :(

poste algo que preste pf

:mad:

 

vo discuti com vc nao, sei q inveja mataa, eh fod nm ter dois poster fixo, e ta qse pra vim o terceiro... eh a vida vei, tu eh dos fracaçados..... se quiser melhor fais ai e posta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa queto rs.

Só queria saber se o jack o lantern , Friend Shia A , Clown Custon , Iron man , Tirano Saurs , BirthDay Har , Black Noodle Soccer Hat, skeleton entre outras tem algum modo de compra-las. Pois estão bugadas :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei q foi citado no topico q algums avatares de gold nao da pra compra mais eu nao consigo compra nem um sabe 0 msm [/color][/size]

 

é pq vc nm tem gold bugado?

o zobie da, alguns ai da sim eu comprei todos q da de gold, os de cash da normal =D

o conjunto do zobie eh 40 milhoes =O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow si os de cash da ja esta otimo meu sonho e ter iceobservador agora dia 10 compro ele Valew cara vc e muito zicaa por isso sou seu fan eternamente=D[/size]

 

Cara disculpa por fala, mais o gb atualiza viu? se nm da pra compra dia 10 eh pq o gb atualizo na aprte dos avatares....mais achu q vai da sim.... e vlw por tudo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje dia 26/03/2010

 

voces sabem mi dizer se a senha pra abrir o gunbound.xfs foi alterada? com a entrada do skeleton no avatar shop. Por que eu estou tentanto aq e esta dando senha invalida ajudem ai por favor e muito importante pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.