franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Avatar.xfs Novo e Atualizado Galeraa, achei esse avatar.xfs na net, muitoo massa vo posta aki pra vcs com alguns screen, espero q gostem... Observaçao: Nem todos avatares de GOLD da pra compra, ja to falanu pra nm fika foodanu ai perguntau "Ain nm qer compra, Ain nm compra isso nm presta" nem perca seu tempo falanu isso, aki tem muito de cash q da pra compraa _______________________ Tutorial Completo: Editando Avatar.xfs _______________________ ScreenShots: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Bloco de notas com a Senha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Completo: Editando Avatar.xfs Video Aula: As versoes mudam toda semana, a atual eh a 596, substitua a versao Da video aula (577) para a versao 579! _______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamysson 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 1 mod plis testa ai :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Testa oq Amigo e arquivo xfs isso e para usar vc não sabe não fala Francisco bom topico valeus Muito Bom !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adm2012 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ñ e ta funfando ñ gente eu testei ñ pega ñ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ñ e ta funfando ñ gente eu testei ñ pega ñ[/size][/color] Price... mi perdoa mais esse merece.... VEIIII LARGA MAO DE SER NOOB, EU POSOTEI BEM GRANDI, "NAO EH TODOS DE GOLD Q DA PRA COMPRA" E VC VEM FALA Q NM FUNFA, COMPRA DE CASH AI NOOB C VAI VE SE NM FUNFA ¬¬ E PARA DE FLOODA MULEQ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wenderxur 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 LOL aki não funfa. Aparece a paágina de download do GunBound. Nem se quer da pra logar.Pelo menos eu não consegui. :p Maas vllw ai cara Muito bom tópico :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 LOL aki não funfa. Aparece a paágina de download do GunBound. Nem se quer da pra logar.Pelo menos eu não consegui. :p Maas vllw ai cara Muito bom tópico :cool: Faz Sertinho como ta no tutorial que da serto sim mas ai funfa sim e que a maioria e de cash como ele ja tinha dito mas funfa sim Ajudei Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Alguem sabe mi dizer c tem ai a Bandeira Lantern aquela estrela q era 700k d gold? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Francisco, ontem eu pedi pra você editar um xfs, hoje eu estou muito feliz com o que vejo Foda mano, quem dera um moderador igual a você Parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersoncres 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Pra que testa...o cara manja td em .xfs pode confia ae galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Francisco por favor ajuda ai, nunca tentei editar xfs antes. eu faço todos os passos mais aparece a seguinte mensagem na hora de dar ok: storage erro: can not perform this operation on read only storage o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Francisco por favor ajuda ai, nunca tentei editar xfs antes. eu faço todos os passos mais aparece a seguinte mensagem na hora de dar ok: storage erro: can not perform this operation on read only storage o que eu faço? Isso eh da sua conexão....E GENTE AMANHA FAÇO UMA VIDEO AULA COMO EDITA XFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Velho desculpa ai é que não sei editar, oq eu faço? se nao quizer ou puder responder ta rlx. s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogrilobis 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ILoveYouS2 adorei cara vlw funfa mermo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
owna123 4 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Para que serve ese negocio, eu sou novato em hackers nao entendo bem pra que serve? iso e pra compra sem precisa de gold ou de cash? explica pra min ,obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 serve pra comprar avatar raro, eles vão pra o avatar shop e você compra. Obs: os de gold são caros normalmente 10kk cada parte e os de cash são os preços normais ^^ Francisco por favor ajuda ai, nunca tentei editar xfs antes. eu faço todos os passos mais aparece a seguinte mensagem na hora de dar ok: storage erro: can not perform this operation on read only storage o que eu faço? Chico explica por aqui mesmo porquê só assim pessoas que tiverem o mesmo erro vão saber o que fazer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 é. qem, tem cash isso ai eh o paraiso, eh tpw um SHOP DO CEU, tem tudooo do gb ai, de cash, =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Fizeram esse mesmo tópico num tem nem 2 semanas.E não tem necessidade tu abrir outro tópico,sendo que você já tem um da mesma espécie. Pra evitar esse tipo de tópico repetido,edita o outro. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzera 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Nesse ai tem aquela cabeça de leao? lion alguma coisa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 isso mesmo uma video aula seria perfeito por que por mais q o tutorial esteja explikado eu nao intendo nada so vendo mesmo e Francisco podi mi dizer c tem a bandeira lantern aquela estrela que foi vendida por 700k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 14 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 isso mesmo uma video aula seria perfeito por que por mais q o tutorial esteja explikado eu nao intendo nada so vendo mesmo e Francisco podi mi dizer c tem a bandeira lantern aquela estrela que foi vendida por 700k [/color][/size] Mais tarde eu faço uma video aula, e a Lantern nm tem nao =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caruaruensse 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Alguem pode editar ele e postar? Aqui em casa da um erro, e ngm diz como faz pra tirar o erro :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 2 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 franciscol99 Tem Como Me Dizer Se Tem Aquela Bandeira que parece uma Estrela. Se Não Tiver Tem Como Você Editar um XFS com Avatares de GOLD boum ? Vlwww MAN :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasshin3 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Massa. o cara passo 1 dia Tirando , editando e upando SS ^^ Vlw o trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanzera 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 tem aquela cabeça de leao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados