Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivo 'fight_stg' e pasta 'Stage' original

Posts Recomendados

Bom, as vezes, hacks como o auto-kill enjooam e de vez em quando temos vontade de trar o hack e colocar a pasta original só para dar mais graça ao jogo.

Mas, em alguns computadores o patcher demora demais pra atualizar novamente e por isso estou colocano o 'fight_stg' e o 'Stage' original só para vcs não precisarem atualizar toda hora.

Tutorial - fight_stg

Va na pasta 'Meu Computador'(se for windows vista computador), depois em disco local : c ( ou no lugar q vc instalou o grand chase), depois va na pasta 'Level Up! Games' e depois em 'Grand Chase Season 2' depois va na pasta 'Stage' e substitua o arquivo 'fight_stg' que tem la pelo que eu coloquei aki e pronto.

Fight_Stg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan

Tutorial - Stage

Va na pasta 'Meu Computador'(se for windows vista computador), depois em disco local : c ( ou no lugar q vc instalou o grand chase), depois va na pasta 'Level Up! Games' e depois em 'Grand Chase Season 2' e substitua a pasta 'Stage' pela a que eu coloquei aki e pronto.

Stage

Scan

P.S. : Eu ia colocar o 'Stage' no send space ,mas tenho que ir para o curso de inglês do atrasado, por isso se alguem puder colocar eu agradeceria.: )

P.S.S. : Vou atualizar os arquivos 'fight_stg' e o 'Stage' depois de todas as atualizações, para não haver futuros problemas, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso Tambem Tava Acontecendo Comigo

Só ques Pra resolve Eu ia Na pasta do jogo E abria O patcher de "atualização"

ai Subistia o Fight De hack pelo Original pro game guard Num enxe o saco depois

Mais Vlw Até aqui funfo

Flw'S

Link para o comentário

mano isso vai ajudar muito, sua boa vontade ta em alta

ao contrario do topico que na minha opiniao ta desoraganizado e sem clareza

faz um esquema com letras grandes e cores que vai ajudar muito na visualizaçao

flws !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.