Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conseguindo ZP de graça

alphonseftw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tutorial de MINHA autoria.

Matériais necessários:

1 Celular sem créditos que receba mensagens.

Primeiro passo:

Acesse o site da Z8GAMES e logue sua conta normalmente... :rolleyes:

Segundo passo:

Lá em cima você vai ver 3 nomes, dos quais: "My account", "Deposit" e por último "Log out"

Clique em Deposit... aparecerá isso:

77867582.png

Clique onde está circulado de verde! "Earn free ZP"... em seguida na tela que aparecer cliqe em "GratisPay" e vá clicando e fazendo as ofertas lá.

O bug é o seguinte: Mesmo o celular sem crédito recebe a senha para confirmar lá no site! O unico clube que "se liga" que teu celular tá sem crédito é o Dindo.com ou Dada.com... o resto é de boa cara... Ja fiz mais de 6k de ZP com isso, qualquer dúvida tu pode postar ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n entendi

exemplo

eu cliquei em ´´get now`` no primeiro q eh o Zazzoo

apareceu uma nova aba no site da Zazzoo pra eu cadastra meu celular e manda uma mensagem

mas pra isso eu preciso paga

entao n eh de graça

explica direito

Link para o comentário

Isso realmente funciona, e os inqueritos de celular, são os unicos que dao Bonus points.

Eu estava fazendo com um programa de IP americano, havia um deles que estava bugado, ganhei 20k de zp em um dia, mas foi retirado o inquerito depois :(

Mas a pergunta que tenho pra fazer: Existe alguma forma, mesmo que remota, destes serviços de celular vierem a te cobrar depois? o valor ir acumulando e em certo tempo eles colocarem seu nome no spc? Afinal o chip está em seu nome.

Apenas peço isso, pois me alertaram a este empecilho

aguardo reposta, obrigado!

Link para o comentário

Se teu celular estiver com crédito gasta mesmo... por isso que eu disse que o celular precisava estar SEM CRÉDITOS.

E cara... sobre o nome entrar no SPC, nunca irá acontecer. Eles nem reconhecem se teu chip tem créditos pra vocÊ ter noção! Podem fazer tranquilo sem medo!

Ei cara ... com esse USAIP da pra conseguir bom bonus? Da umas dicas de ofertas ae pra mim! Por favor!

Link para o comentário

Nna verdade eu não usei usaip, e sim o hotspot shield, é mais rapido e facil de usar. Com um programa que muda ip para americano, você tera mais ofertas, bem mais.

Entra em sometrics, e faz os inqueritos de "download and install", não feche o navegador e nem desisntale até aparecer os zp's.

Mas como disse, sao poucos que dão certo, eu tive a sorte de achar um que tava de certa forma "bugado", eu fazia ele, em 15 min conseguia os 1800 zp, e fazia de novo, consegui mais de 20k nisso :) mas sumiu este inquerito ¬¬

Bom vou la fazer os de celular, se vier cobrança depois... Vejo vocês na cadeia!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.