Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack - Pokemon Indigo ! Pedido

roga123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gentee eu to joogando pokemon indigo e to qerendo um hackzin pra facilita minha vida.....mas eu tentei hacks comuns de ate outubro do ano passado q pegavam mas num funfo, entao tem q ser hacks bem atualizados desse aano, conto com vcs...

Vlwww

Obs: precisava disso um poko rapido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.

o FireBug( Add-On do FireFox)

Antes Funcionava e dava pra pega qual quer Poke em qual quer level

Tipow: Vc encontra um caterpie abria o FireBug e editava o caterpie pra um mewtwo

Mais soh funcionava na Versao 1.0,1.1,1.2 agora jah eh qse versao 2.0 entao nem funfa mais.

Mais quer um conselho?

Pokemon Indigo ta Ultrpassado

Vai jogar Pokemon Cyrus ou Pokemon World Online:p

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Tamper data

esse do firebug realmente funcionava, c vc sobesse mexer bem nele, vc podia ate modificar o poke para shine, mas num ``funfa `` mais mesmo

Bom `mas , existe outro jeito, eh meio complicado, mais vamos la,

1- tem q ter o firefox

2- vai em complementos, pesquisar e coloca ``tamper data``

3 instale-o, e reinicie o firefox

4 ok, agora, vc precisa de um rare candy, va no pokemon q desaja upar ao 100 e antes de clicar em usar rare candy, vai em ferramnetas , la no canto do firefox, e coloque ``tamper data`` (e a ultima opcao)

5- vai abrir uma janela com numeros, meio estranha, ai, , no canto superior esquerdo, bem no canto mesmo da janela, tera a opcao ``iniciar alteracao``, clique

6- agora clique diversas vezes em usar rare candy (cada clique e um lvl q o pokemon upara)

agora, cada vez q vc clicar em usar a pagina nao carregara , e abrira uma pequena janela dizendo : alterar\ enviar,\ abortar equizicao, (c vc clicar 1000 vezes no usar, abrirao 1000 janelinhas)

quando axar que clicou o sulficiente, clique em ENVIAR diversas vezes,

cada clique no usar abrira uma janelinha

a pagina recarregara diversas vezes,

cada recarregada, 'e um lvl

espero ter ajudado

BUG para roubar pokemon dos outros!

Bom, pokemno e um jogo meio brega, por isso ele tem esse maravilhoso bug, que facilita a vida milhoes de pokejogadores,

bom, 1 vc tem q ter a internet q abre abas

tenha add como amigo um cara bom, bom mesmo

agora vai para lutar com ele

(vc tem q ter uma master ball )

agora vai em mapas e clique com o DIREITO e em abrir numa nova guia

agora vai andando at'e axar um poke qualquer

um caterpie por exemplo

agora, batalhe com o caterpie

agora, volte na batalho com o ``amigo forte`` e rapidamente (muito rapidamente) clica no seu seguundo poke para trocar e e clique na outra aba e aperte F5 (para recarregar a p'agina)

agora , se der certo, as vezes da ceto na segunda, vc batalha ra com o primeiro poke do cara, como ce ele fosse um poke selvajem (na tela do caterpie) agora vai em itens, master ball, e YES ******* AS CAUTH!

pode fexar a aba com a luta do amigo e vc tem o poke dele

eu tenho todos meu pokes lvl 100 , c quizer me add la

meu nome 'e lancone

OBS: o poke q vc roubou sera meio q multiplicado, pois de quem vc multiplicou, nao perdera este

agora imagine, vc faz o bug , e upa ele ate o 100, em menos de 1 mes vc estara no ranking dos 100 melhores do jogo!!

espero ter ajudado novamente;)

duvidas, me tuita!

Link para o comentário

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.