Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

6º sign !!! avaliem acabei de fazer

italobre
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa TArd Tô aki mais uma vez postando as minhas sign Esta acabei de fazer acho q ta ate boazinha ^^

Olhem o quanto melhorei desd a minha 1º sign ^^

6º sign

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

1º sign ^^

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agradeço aew por todos q ajudaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que foi você que fez? Puxa vida, se foi parabens em, está evoluindo muito, ficou show de bola os efeitos, os brushes, a iluminação, a tipografia ficou feia, mais ta combinando, HAHA'.

Abraços.

Link para o comentário

Tem certeza que foi você que fez? Puxa vida, se foi parabens em, está evoluindo muito, ficou show de bola os efeitos, os brushes, a iluminação, a tipografia ficou feia, mais ta combinando, HAHA'.

Abraços.

LoL?!?

___

Fico legalzinha cara... tem aparecido bastante signs nesse estilo por causa de um tuto ai :O

Mais ta poluida, a sign não tem foco é tudo espalhado, tem mais de 15 focos da sign, ajente nem sabe se presta mais atenção na render ou nos brush espalhado de qualquer jeito ou claro o cliping mask que ta chamando muitaa atenção :O

Só uma dica: Da proxima tenter deixer a render como foco ;]

Boa sorte!

Link para o comentário

LoL?!?

___

Fico legalzinha cara... tem aparecido bastante signs nesse estilo por causa de um tuto ai :O

Mais ta poluida, a sign não tem foco é tudo espalhado, tem mais de 15 focos da sign, ajente nem sabe se presta mais atenção na render ou nos brush espalhado de qualquer jeito ou claro o cliping mask que ta chamando muitaa atenção :O

Só uma dica: Da proxima tenter deixer a render como foco ;]

Boa sorte!

vc acha q eu so fiz desse jeito pq fiz uma cópia?

tah e mt diferent do tuto olha o link

link:http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/347411-tutorial-sign-sky.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.