*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Bom, esse é meu primero tuto, agrade´o pela aten´ão de todos que vieram ao meu tópico, e pesso que não sejam sangue-sugas, postem, comentem, avaliem, mais não seja sangue-suga ;] Chega de enrola´ão né?Vamos para o Hack. 1º Clique aki e fa´a o dowload do Shak3 7.0.2 se você não o tiver: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Clique aki e fa´a o dowload do CB Bypass se você não o tiver (importante, pois sem ele você não poderá fazer nem um hack) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 1º Abra seu CB Bypass 2º Abra o Shak3 Engine 7.0.2 3º Vá ao CB Bypass e clique em "Iniciar GC" 4º Espere a atualiza´ão do GC 5º Clique em "Entrar" 6º Depois disso o Shak3 Engine 7.0.2 já terá selecionado o Grand Chase automaticamente 7º Fa´a seu login, volte ao CB Bypass e clique em 1º 8º Selecione um servidor e clique em 2º 9º Pronto, agora é so fazer os hacks! Tutorial dos Hacks: [iMPORTANTE]: VOCÊ PRECISA TER TODOS OS CHARS LVL 14+ E PELO MENOS 1 CHAR DE LVL 20+ (precisa ter Escudo Barão) Divirta-se, pois você tem um ataque invencível agora! Créditos: -Aewww -dieguitokolho -Cronow Muito obrigado gente, se tiverem dúvidas, podem postar que eu fa´o o possível para ajudar-lhes! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 bon tutorial parabéns ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Muito obrigado pelo elogio =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garry2007 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 UMA PERGUNTA MEIA BOBA MAS ESSES HACKS FUMFAN COM O NOVO SISTEMA DO PRATICAR DPS DA ATUALIZA´AO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gastroide 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 UMA PERGUNTA MEIA BOBA MAS ESSES HACKS FUMFAN COM O NOVO SISTEMA DO PRATICAR DPS DA ATUALIZA´AO?[/b] :jester: funciona sim o hone hit e nesecesario q vc ja tenha o ryan liberado ok topico legal bem explicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 o shack 7.0.2 volto a funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 o shack 7.0.2 volto a funfa?[/b] Sempre funcionou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edmoricardo 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 funciona nada ! o ne hit nao esta funcionado com o 7.0.2 o dono do tuto posta fotos do one hit que voce fez hj entao , caso contrario... topico inutil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 LoL Vo pega as foto depois edito aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 wo naum pego ...o hit ... ele so funfa com o shake ? eu to com o revo aki e naum pego.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ra123 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 sabe se o revolution 8,3 funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutyxinho 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 funciona nada ! o ne hit nao esta funcionado com o 7.0.2 o dono do tuto posta fotos do one hit que voce fez hj entao , caso contrario... topico inutil..[/b] Afff....além de ser noob, fica ai invejando os outros.... Exelente cara! Merece Fixo!!!!!! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vither 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 alguem sabe me responder se o 1 hit ta funfando dps dessa atualizacao de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 kreio q naum xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morizine14 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 putz. dps da atualiza´ão de hoje n to conseguindo faze... qnd crio a sala com senha e talz e colok meu lvl (43) e do first scan (4 bytes exact value) so aparecem 20 adress e todos em verdes...n sei pq..!!! me ajudem plxx. Ah e tenhu otra acc lvl 27 mas n tem ryan liberado...tem q ter pro on hit funfa ? ó.Ò" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxshadow 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ru consegui fazer o one hit agora mas foi no shak3 2,6,6,6 \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vither 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 aki quando eu o first ascan no meu lvl 28 so aparece adres verdes tbm , e eu tenho o ryan liberado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 manow depois eu eo troco para 0 na oaparece nenhum numero c pode me responder pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Estranho, todos esses hack estavam funfando ate ontem, hj o OH KO n funfa mais ¬¬" vither, cria sala com senha, first scan no seu nivel [4 bytes], sai da sala, vai treinamento, dá next scan em 0 [exact value], depois vc da, dá next scan no seu nivel novamente, vai sobra uns 3 ou 4 address, se nao sobrar vc clica nos 3 primeros, aí freeza eles em 999999 (6 noves). sai da sala, cria otra, coloca missao, vai no ShaK3, os values irão tar mudados, voce freeza eles novamente em 999999 e come´a a missão, pronto, ta feito, n tem erro cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Ae pessoal eu testei todos os hacks com meu lvl 2, não ta funcionando, nao se se é por causa da atualiza´ão ou é por causa do meu lvl...Dps vo tenta com minha acc lvl 23 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ATEN´ÃO! Quem naum conseguir no shak3 7.0.2 tenta no ShaK3 Engine 2.6.6.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdritfit 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 o valor o item hack por acaso eh do meu tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srtody 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ow one hit ta pegando com ow. shak3 2.6.6.6 perfeitamente o stage tbm...so o item q eu n tava conseguindo freza la...vo tenta com oq ele passo ae...o shak3 7.0.2 depois edito ----EDIT---- Bom testei o item...com o shak3 7.0.2 e n pego.. O one...n tbm...mais ta perfeitamente com o sha3 2.6.6.6 e com o web... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratos123 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Vo testar dp edito ---Edit--------- Vlw cara muito bom unico one hit q consegui fazer dp dessa atualiza´ão(26/07) só arruma uma coisa ShacK2,6,6,6 q ta funfando ----Edit de novo =P------ ta dando erro de main 1 minuto dp q vc faz u one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*LP* 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ATEN´ÃO! Quem naum conseguir no shak3 7.0.2 tenta no ShaK3 Engine 2.6.6.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/b] O dowload ta no topo da pag 2 ^^ Viu Kratos123? Dark, eu peguei o value do topico do duieguitokolho mais se kiser coloco vc nos créditos ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados