lucasmp7 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Bom,esse eeh meu primeiro Tópico,se tiver ruim não liguem,apenas deêm motivação :D.Esse meu Script tem uma variedade de Hackers,alguns misturados com os outros e uns sozinhos.Abaixo temos o Conteúdo: -Auto Kill -Skill de Cash -Ticket Heroico -Agarrão -One Hit -Hp Infinity -Mp Pet Full -Speed -Palavrões Desbloqueados -Critical Atack -Drop Itens(90%) -Furia -Transformação Ryan Infinity Time Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU? AGRADEÇA,NÃO CUSTA NADA,NEM CASH,NEM CAI O DEDO. Jin User: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 esse ticket heroico eh pra ganha + ticket ou eh heroico sem tickets? explica melhor da uma colorida poem umas SS no seu topico cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Lek Muito Bom Funfo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Olha cara esse Heroico eu coloquei sem ter mt certeza se tava funcionando.Mais eu acho que e de ganhar mais ticket.Se Naum funfar bem ae me avisa que acerto o ScripT. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabrexxxx 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Esse agarrão hack nao ta funfano :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Eeh pqe tu tem q ficar no lado canaban na sala do pvp para poder usar o agarrão. Bls? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocraque157157 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Mano explica melhor esse hack naum entendi fera ... é pra instalar ? eu intalei mais naum aconteceu nd :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Antes de instalar escolher onde ker ke ele fike dps de extraído ai e so ir onde vs escolheu dps de extrair(instalar no caso). Ajudei?Alguma dúvida?Se Tiver mais tarde respondo qe agora vo vaza Flws pessoal.Qualquer duvida so postar qe dps respondo. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocraque157157 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Po mano vlw msm muito foda seu hack levou meu Thanks (: Ajudo de mais mano brigadão msm (::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Pessoal se tiverem duvidas eh soh postar.Ao longo dos dias colocarei mais combinações de hackers. Tenham um bom Dia.E podem confiar que esse hack eh daora.:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Modo Heroico hacker ai gasta Tickt? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 alguem ja testou e sabe me dizer se o ticket heroico funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 mano o Drop ta otimo catei 5 onyx no templo da sintonia mais quando fui pera 3x o pc renicio '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maanabu 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Algum moderador on pra testar se é confiável? Tô precisando desse hack de ticket. ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Mals pelo Flood mais esquesi de Agradecer e dizer q o drop nao é 90% mais axo q 95% pq em cada vez q fui ganhei 5 e 4 onyx cada uma..... e quero dar uma dica: Tenta colokar em otra pasta o modo Heroico Hacker e o autokill pra ficar melhor caso de certo de fazer isso...... Mais gostei do Hacker ele é otimo e se o Tickt heroico Funfa sem eu ter nenhum tickt u passo avisando pra ajudar o povo..... mais o Hacker é muito bom q axo q pode levar fixo pois os q tao fixo pramim ta "fraco" pois tao sem pegar algums ultilitarios muito bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin35 1 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Algum moderador on pra testar se é confiável? Tô precisando desse hack de ticket. ._. Man Não presisa de um moderador testa não pra você saber se tem virus é so você olha o scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nesses scan e so você ver se tem virus ué '-' ai se não tiver você baixa e testa se funfa você agradeçe e o cara é não flooda em xD Espero ter te ajudado amiguinho =) :D:p:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrDaark 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Oque adianta ter ticket heroico se não tem autokill junto ? Faz um auto-kill + ticket heroico full + drop ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaleslk 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 olha veio o Drop ta Muito bem pq eu catei 13 onyx é 3x q eu fui 1x catei 5 2x catei 4 3x catei 4 mais nao consegur ver se o tickt heroico funfa ai acabei gastando o tickt sem testar... s ealguem puder testa ai pq o resta ta pegando perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavolara 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 eii esse ai pode i hroico de grassa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhotiago 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 ai vou baixar blz + meu mamigi faloW q é da hora:) quero ver em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmp7 0 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Pessoal eu eskeci de colocar os hackers na pasta "Auto Kill+Agarrão" e "Apenas Auto-Kill". Vou corrigir imediatamente.Tenham um bom dia. Cara ainda nao ha hack desenvolvido para encaixar Heroico+AutoKill mais se eu conseguir te mando e para o povo ae ^^. Pronto Ta concertado os hackers ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frd_eu 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 Como eu ativo o auto kill + tickte heróico ? Não tem essa opção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2lipe 0 Postado 27 de Março 2010 Compartilhar Postado 27 de Março 2010 pow cara da uma colorida no topico o hacker eh bom mais falta uma colorida soh no topico e falta um tutorial:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados