Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Elsword!

PaNoRaMiC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom.. todo mundo sabe q a KOG studios q feiz u GC agora feiz uma evolucao du gc u "Elsword" segundo a historia q eu peskisei elsword eh o irmao dah Elesis q tein a missão de vingar a irma q foi morta pelo sentinela (2ª evolucao du ryan) + parec q vai ter uma quest parecida cum a du lass pra recuperar ela xD, a lire e a arme SE N ME ENGANO mudaram de nome... alem du lass vai ter uma nova class "Monk"... os skills saum totalmentes diferentes du GC eh soh vc olhar nus videos ;P.... tah ai a fotinha de comus eles saum :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link de vídeos nu YouTube :

Intom eh isso ai só tein um problema u jogo soh vai vir pro brasil por volta de 2009 ¬¬ koeh ngm vai esperar ateh lah neh =P por issu estou pedindo para alguein q manja de tradutores pke eu jah tentei traduzir pelo google e n consigu u site du elsword... Link :

Home Page :

Pagina de Download :

Pagina de Registro :

tah ai galera.... uniko problema eh um erro na pagina de download q diz alguma coisa de nao tein permissao... mais achu q eh pke n tein u registro vamos ver... to na espera de q alguein me ajude a traduzir a pagina de registro conto com vcs ;P

N peskisei mtooo sobre u assuntu +... eh u q eu sei e u q eu li... se tiver algo errado ou faltando postem aki q vou editar ^^

Créditos : Google!

Eu

Firenation pelas informa´ões =P

E vários foruns por ae xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q nao muda o nome delas nao , tipow alves no koreano seja esse nosmes tbn, e no elsword tbn n mude, tipow no koreano o nome da arme nao é arme , entendeu? no caso como ta na foto serai aisha, e no brasil é arme, e no elword do brasil talves seja arme ainda =p

Link para o comentário

se alguem consegui traduzi por favor passe aqui e uma coisa se agente fo espera ate 2009 o el sword aqui no brasil vai se pago

Eae galera bl todo mundo gosta desse pokemon ne todo mundo tem um entaum eu clico no de todos vcs poderiam retribui esse favor no meu agrade;o se fize isso

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

------------------------------------------------------

Link para o comentário

eu axo q nao muda o nome delas nao , tipow alves no koreano seja esse nosmes tbn, e no elsword tbn n mude, tipow no koreano o nome da arme nao é arme , entendeu? no caso como ta na foto serai aisha, e no brasil é arme, e no elword do brasil talves seja arme ainda =p[/b]

mais e ae chipangs tu n consegue traduzir pra nois mano?? ow tenta ae ;P.... ow fla cum algum conhecido seu ae pra traduzir pra gnt =) seria mto baum!

Link para o comentário

o fda disso, q eu acho q conserteza vai serpago esse jg. =/

se for eu vo paga pra jg, se nuam melhor xD

-----EDIT-----

a te q a configura´ão dele naum é abisurda =D

클라이언트 다운로드게임 자동 설치가 되지 않는 분들은 클라이언트 다운로드 버튼을 클릭하셔서 수동 설치를 해주세요.

클라이언트 다운로드 시스템 사양 구분 최소사양 권장사양

OS Windows2000 WindowsXP

CPU P3 800HZ P4 2.7GHZ

메모리 RAM 256M RAM 512M

그래픽카드 GeForce MX400(32M) GeForce FX5700

ATI Radeon 9600(128M)

DirectX 버전 9.0C 2006 Aug 이상

.Net FrameWork 2.0 9.0C 2006 Aug 이상

.Net FrameWork 2.0

하드디스크 용량 여유공간 1G 여유공간 1.5G

Link:

Link para o comentário

o fda disso, q eu acho q conserteza vai serpago esse jg. =/

se for eu vo paga pra jg, se nuam melhor xD

-----EDIT-----

a te q a configura´ão dele naum é abisurda =D

클라이언트 다운로드게임 자동 설치가 되지 않는 분들은 클라이언트 다운로드 버튼을 클릭하셔서 수동 설치를 해주세요.

클라이언트 다운로드 시스템 사양 구분 최소사양 권장사양

OS Windows2000 WindowsXP

CPU P3 800HZ P4 2.7GHZ

메모리 RAM 256M RAM 512M

그래픽카드 GeForce MX400(32M) GeForce FX5700

ATI Radeon 9600(128M)

DirectX 버전 9.0C 2006 Aug 이상

.Net FrameWork 2.0 9.0C 2006 Aug 이상

.Net FrameWork 2.0

하드디스크 용량 여유공간 1G 여유공간 1.5G

Link:

[/b]

intom kra num sei naum tpo eu tenhu quase crtz q aki nu brasil "qnd chegar" vai ser pago e vai vender cash's.... mais nu koreano num sei n achu q vai ser gratis kra...claro q vai ter us itens de cash e assim q eles vaum lucrar.... pow jah tein tantu kra q torra uma grana absurda em cash e us kra vaum dexar mensalidade.... duvido =P

Link para o comentário

ja fiz um topico sobre issu,o papel do elsword é vingar sua irma que pode ser revivida atravez de uma quest parecida com a do lass.

Alem do lass tem um novo personagem monk.

Voce deve ter visto meu post ou o do otro cara ai q fez um pq ta incompleto.

ah... mais uma coisa ja paro pra pensa q os personagens tradicionais tao meio veinhos?Esses q vc fala q vai muda o nome talvez seja irmao igual o els.

MASSSSS... tenhu 99.99% de certeza q nao vai ser gratuito(issu se vinher pro brasil pois ainda esta em fase beta,ai vai demora uns 3 anos e acho q vai ser exclusivo aos Koreanos,talvez a lvl up traga pro brazil daque uns 5 anos).

E o sentinela ,aconte´e o mesmo com o que aconte´eu com lass,ele é tipow possuido(por um novo vilao talvez) entao ele n é du mal. a final ele tbm é um guerreiro de vermecia.

E tbm os especias devem mudar.

O painel mudou totalmente.

E tudo mais...

Flwsss

By Fire

Link para o comentário

hum... interessante ese negocio du Monk eu descobri hj... vo edita u topico ^^... aff kra mais se for exclusivo elsword pke u gc koreano tbm n eh exclusivo??? mesmo se for vai ter um jto de burlar.... mais achu q nv ai ser pago... kd um tem sua opniao neh ;P torcemos pra q seja free =) .... sobre us topicos olhei sim em varioos topicos soh n sei se foi seu =) se quiser eu coloko seus creditos sein problema =O

Link para o comentário

eu jah tentei faze o download + n deu da o eero = eu axu q eh pq ta na versao CLOSED beta e soh qm tem permissao pod faze o donwload n sei eu axu ¬¬

+ se algm ae manja de faze tradu´ao traduz td ae vlws eu keru mt joga eessi jogo

fuiz.....

P.S. panoramic vc pod posta dps umas fotos do monk?

Link para o comentário

mano akelas la em baxo n sao a lire e a arme naum? u.u pq deram nomes novos?[/b]

intom kra mudaram de nome sim... n sei pke mais mudo... segundo fontes INSEGURAS afirman q assim como Elsword>Irmao dah elesis..... rena e aisha sejam irmas da lrie e arme.... N EH CRTZ VOU CONFIRMAR...

P.S: qnt as fotos du Monk vou procurar aki ver se axo q tah fod de axar =P

Link para o comentário

• 1 ano atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.