Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Vo Agrecer Se Me Ajuda

ByThorrada
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha e o seguinte turma ,eu tinha feito um topco parecido com esse aqui, mais eu esqueci de colokar cetas coisas e completas eles para vcs poderem me ajuda e reseberem oq eu prometi

intao e o seguinte

eu peguei e formatei o meu pc depois que eu n consegui entra depois daquela vez que eu fiz o topico

so que teve um ploblema ,toda vez que eu desligo meu pc nao entra mais no the duel ,aparece umas certas letras vermelinhas debaixo dos servires dizendo, "não é possível acessar ao servidor ". Intao eu recorri a vc aqui do web cheats pois uns colegas dizem que vcs sempre ajudao quem pede .

Eu ja tentei fazer isso :

Reiniciar o pc

desistala e instala de novo

desligar e ligar a net

fechar tudo ate o msn

ja tentei desativer o firewall e o antvirus

ja tentei tudo...pra ticamente.

Espero que vc me ajudem ai

msn pra contato [email protected]

olha e o seguinte turma ,eu tinha feito um topco parecido com esse aqui, mais eu esqueci de colokar cetas coisas e completas eles para vcs poderem me ajuda e reseberem oq eu prometi

eu so va agradecer aquele que tentou msm me ajudar e aquele que me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o seguinte faça exatamente como eu vou descrever, ok?

1º Abra o The duel sem estar logado no msn ou no orkut. simplesmente abra-o

Depois disso Tente logar servido [3] 1º no 3 viu. se nao der certo coloque a senha errada ou coloke o login errado e tente no server 2. quando dizer que vc digitou algo errado. digite o login e a senha corretamente e tente logar server [3].

Se voce conseguiu volteH aqui para avisar!

Link para o comentário

o Meu estava assim tbm mais tpw o The Duel fica dando essa frase que vc falou e o Conecting mais era so das 19:00 ate as 20:00, tente desliga seu PC desliga da Tomada, liga daqui uns 1:00 hora por ai dai vc entra deixa tudo aparecer do seu PC espere uns 30 seg conecta a sua Net espera amis uns 50 segundos entra no The Duel pq tpw quando eu conecto minha Net ela esta muito lerda e como o servidor do The Duel ja tem lag as vezesvc n consegue entra mesmo.

Espero Ter Ajudado ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.