Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae galera me da uma ajuda

morenok4
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to tentando joga rf online a 2 dias ja eu clico no icone do jogo ai faz a atualizacao ai eu coloco meu loguin e senha escolho o serve e clico pa joga ai abre a janela do jogo e fexa ai aparece isso...

Critical Error

Should you continue to see this error, please contact RFOnline. Would You like to send a message to RFOnline? SIM OU NAO

ai agora fui clica pa tenta mais 1 vez ai o jogo fez outra atualiacao e agora aparece

hack shield error 100 :mad:

alguem pode me ajuda aki ?????

ps/ tem como alguem me manda a pasta hack shield pelo msn ?

meu msn e [email protected] :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo mano. ver ae se vs nao tem nemhu serve private en cima do serve da lug '.

ou tem algun virus na sua pasta do rf scanei la. ou tenta tbn desistala e coloca novamente

a questao do hack shield error 100

Reinstale o jogo

Coloque esse arquivo na pasta hackshield.aqui o link para baixalo

RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

dlljs6.jpg

Lembrando que em muitos casos, esse arquivo foi a fonte do problema de hackshield. Caso não consiga substituí-lo, reinicie o computador para que possa fazê-lo.

Atualize o jogo

atualizandode8.jpg

Jogue normalmente.

Segundo o relato de alguns jogadores, parece que o problema só ocorreu com placas da NVidia (também conhecidas por GeForce). Recomendamos a atualização do drive de sua placa de video. Para saber qual sua placa de video, vá em:

Iniciar > Todos os Programas > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Informações do Sistema

Abra a opção "Informações do sistema". Abrirá uma janela com várias opções. Clique em Componentes, depois em Exibição. Lá terá uma opção com o nome de sua placa de video.

configvideoif2.jpg

Vocês podem baixar o drive direto do site do fabricante de sua placa:

ATI

NVidia

Conforme o post do Bart, pode ser que o problema dos buffs esteja relacionado à falta de atualização do DirectX de suas máquinas.

Caso os problemas persistam, nos reportem os erros.

Obrigado

Creditos : Lucifer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.