Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Classe do Sieg PLAGIO vejam

bleachf
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mp3 (terceira magia) do sieg com FURIA eh igual ao golpe Omnislash do Cloud do FFVII coincideicia no pode ser pois eh realmente identica

Vidio da 4 classe golpe esta 1:30

Vidio com golpe original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ps:Sinceramente não acho isso ruim eh ate legal agora vai ser so OmniSlash nos nos boss!

PS²:ATE O CLOUD USA FURIA PRA DAR O GOLPE KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei Legal cara ,falando em plágio...

O lass tem um irmão gêmeo ... o nome dele é Silvis é de um

jogo chamado Hinokakera...

Atks Parecidos aparencia parecida enfim... parecem gêmeos qualquer coisa posto aki aushuahsuahuahsuh

Link para o comentário

eu sei fazer isso fiz no meu amigo quando estavamos lutando de espada ali na frent de casa:D

owed eu quero owarrrrr merda de llug seus merda eu quero owar eu quero owarrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vo entra no servidor elesis pra owarrrrr aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D:D

Link para o comentário

Na primeira vez que eu vi o video já encontrei o plagio xD

Até no combo o Sieg copia o Cloud, por que no filme o Cloud divide a espada em 2 para atacar e nosso amigo Sieg alem de segurar a espada de um jeito semelhante também divide a espada em 2 xD

A 4° do Sieg é um mistura de combos do Cloud com a loucura do Sephiroth é uma mistura de ousadia e confiança o cara é muito rox!

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.