Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Lockerz~ Marketing e Premios GRATIS.

Thamuz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa tarde galera, Meu nome e leandro e venho aki divulgar um site que e benificente tanto pra mim quanto pra qualquer um de vcs. desde jah aviso que nao é fraude.

O nome do Site é lockerz (mais abaixo postarei link do site)

O que diabo esse lockerz faz?

-lockerz é uma empresa de marketing, ou seja, quanto mais vc clica/acessa os links deles (videos perguntas joguinhos etc) mais dinheiro eles ganham, e com isso vc ganha "ptz" que no caso são trocado por iten como TV de plasma, Xbox 360, Play 3, Ipod entre outros

Tein certeza que isso nao é fraude?

-Quando fiz meu cadastro achava que nao daria em nada, porén fui acessando blogs, videos no youtube etc, e fui vendo que o site realmente é serio [postarei alguns blogs pra vcs verem a seriedade do lockerz]

Como ganha o tal dos "ptz" (pontos) pra trocar por produtos?

-na verdade tem varios jeitos. Citarei todos.

. Todo dia quando logar terá seu ptz de Loguin (atualizado todo dia as 00:00)

. Todo dia tein uma pergunta que vc responde e ganhara ptz

. Videos, pra assistirem de patrocinadores, etc.

. Cada amigo convidado (ou seja, cada cadastro)

. e está pra ser lançado o novo modo de PLAY (jogos) que ainda nao funfa.

Quantos ptz eu ganho fazendo essa babozeira toda?

-Ptz por loguin = 2 ptz

-Ptz por Perguntas = 2 ptz

-Cada video assistido = 2 ptz

-Cada amigo convidado = 2 ptz

[Ou seja, cada coisa que tu faz ganha 2 ptz]

Z-LIST

Z-list e a mesma coisa que vip.

O que eu ganho sendo vip?

-Sendo Z-list terá certas recompensas como: o dobro de ptz, ou seja, Ptz de loguin 4 ptz, ptz por pergunta 4 ptz e assim vai

-Ganhará uma camiseta e um adesivo que será entregue na sua casa logo quando virar vip (GRATIS) [chegará um e-mail, confirmando a entrega da camiseta]

Como faço pra virar Z-List (VIP)?

-Apenas convidar 20 amigos vc automaticamente vira Z-list [Lembre-se de atualizar endereço, telefone, cep, etc]

Como os produtos do Lockerz sao entregues?

-os produtos vem da sede deles, ou seja, vem pelo mar, no entanto a entrega do produto e demorada [mais ou menos 1 mes]

Alguns Blogs para confirmaçao de que nao é FRAUDE!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Video Mostrando o que e o lockerz, festa de abertura do lockerz (com presença de famosos) e videos reais de brasileiros recebendo os produtos

Observação: O lockerz e um site que nao tein como fazer um cadastro proprio, e preciso de um convite pra vc poder participar, no entanto ta aki o porque do qual eu fiz esse topico, coloquen seus e-mails nos Posts que eu mandarei o convite no seu e-mail e vc fará seu cadastro.

Seu loguin será seu e-mail, e lembre-se que após fazer seu cadastro Vá em "My account" e coloke seu endereço pra receber os produtos e para sua camiseta chegar [pois o lockerz nao vai adivinhar onde fica sua casa]

Enfim, querem participar e Ganhar premios apenas gastando 5 minutos do seu dia, coloke seu e-mail ai embaixo e o convite chegará.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.