Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tirando o ERRO DO GAMA GUARD

feliipeee
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="font-family:Comic Sans MS">Esse tuto q aqui vou postar e bem útil e fácil e não precisa de progama nenhum tipo aquele ant erro, o ant erro ele funfa, mas precisa fica tentando. então vamos lá.</span>

<span style="color:#0000FF">1° passo si seu gb estiver dando erro tipo aquele que abre uma simples e pequena janela com uma única op´ão de click OK basta vc ir em: menu iniciar; meu computador;e abrir o disco local.

2° ~~>Depois de ter aberto o seu Disco local vai aparecer aew uma pastas que são componente de seu pc,ai vc vai v uma pasta chamada ~~> windows <~~ abra essa pasta depois vai aparecer varias pastas ai vc vai procurar a pasta chamada:~~>Sistem32<~~ abra essa pasta ai depois novas pastas vão esta dentro dela ai vc procura a pasta chamada:~~>drivers<~~abra essa pasta abrio? Pronto parte final do tutorial.

3° ~~>FINAL: depois de vc ter aberta a pasta ~~>DRIVERS<~~ vai aparecer outras pastas aew ai vc só procurar a pasta ~~>ETC<~~ e abrir ela,depois de aberta ai vai ta lá algum componentes Assim ~~~>> HOSTS, hostsmsn, lmhosts, networks, protocol, e etc. ai o motivo desse erro ´´OK`` e o componente ~~~~>> HOSTS pronto achamos o cupado do erro só e deletar ele e pronto erro ´´OK`` não volta mas caso se voltar só fazer o mesmo procedimento.</span>

OBS:ensinei passo a passo pq tem uma galerinha aew que tipo 6 sabe neh era possível posta tipo assim c:/Windows/etc. e tal então postei de uma forma clara ok.

Qualquer coisa só deichar a duvida que eu posso ajudar ok

CREDITOS: feliipeee e unkn0wn~

TUTORIAL: feliipeee e unkn0wn~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico triste em dizer.. Que não posso fixaR apesar da organiza´ão!

Ja tem um outro topico ensinando isso e ninguem teve problema =(

Continue assim amigo =D

O certo seria na area de tutoriais =X

MovidO <~~***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.