Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem Gc carrega como se fosse a primeira ves td dia

sidneinetto
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal ; la vem eu pedir ajuda de novoo !!

é assin ; o gc naun pego em casa ;

entaun vim jogah numa lan hause !!

O problema é ; que tda ves que eu entro ; carrega como se fosse a primeira atualizaçao !!

:mad:

assin fica dificil pqee demora muito e meo tempo acaba antes !! kk

Falei com o cara da lan e elle disse qe é pqe toda ves qe o pc reinicia pra sai da contah de un cliente pro outro entra td que foi feito é excluido inclusive a atualizaçao do gc !!

eu queria sabb se ten como eu coloka pra atualizaçao ( no caso a primeira) naun ser excluida ramben e eu naun ter que atualizar de novo tda ves qe eu for jogah !!

Será qe da pra mudar pelo "Regedit-HKEY_CURRENT_USER-software"

Laah ten uma pastah da level up e do GC !! naun sei to em duvida ;

pf alguem ajuda

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pede Para O dono Da lan salvar as config para vc Porque Se o Pc Da Lan Nao reiniciar o sistema vai salvar

senhas de orkut msn e etc..

quando acabar de att pede ele para salvar as config daquela maquina daquele dia e toda vez que att pede ele para salvar as configuraçao do gc atualizado :D:D

Link para o comentário

• 0
Pede Para O dono Da lan salvar as config para vc Porque Se o Pc Da Lan Nao reiniciar o sistema vai salvar

senhas de orkut msn e etc..

quando acabar de att pede ele para salvar as config daquela maquina daquele dia e toda vez que att pede ele para salvar as configuraçao do gc atualizado :D:D

Vo fazer issu msm ;

vlw

Link para o comentário

• 0

Man, isso é um programa, tem vários programas que "freezam" o Pc, eu fui caixa em uma Lan house e também responsável pela manutenção, daí utilizava o ShadowUser, ele voltava TUDO no computador conforme estava quando programado, portanto, não há maneira a não ser desativar o programa, atualizar o GC e ativá-lo novamente.

Link para o comentário

• 0

Acho q eh isso q o mod falou ai. tbm jah ouvi falar desse programa. eh para segurança do pessoal da lan vai q alguem instala alguma coisa lah dps com q tira? esse programa cria como se fosse um ponto de restauração. acho q eh isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.