Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

erro ao entra no GC falha no dowloand do arquivo patch

Posts Recomendados

Erro ao entra no GC falha no dwoloand do arquivo patch

SOLUÇÃO

1º passou vá neste site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º baixe este progama

3º instale o progama

OBSERVAÇÃO: sí ele tiver vermelho clik no icone na área de trabalha, deixe ele autentica o IP é , quando ele tiver conectado é no icone tiver verde pode abrir o GC que ele vai pega, lembre-se isto na é hacker são erros que dão no GC ,é este progama ele abre as conexão wi-fi, wap. este progama é preferencialmente para quem usa notebook é porque tem a conexão rede sem fio, mais funfa também para PC.

AGRADEÇA SEREI GRATO

Qualquer duvida pode deixa ai que todos os dias eu venho responde ou si quizer pode mim add no MSN [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man área errada, poste em Dicas/Tutoriais, nao estou chingando nem nada, só estou te dando uma dica para que seu tópico seje valorizado, pois virá um MOD aki e dara Closed nele

Espero Ter Ajudado, Seeya ~*

Link para o comentário

• 1 mês depois...

olha o respeito eu naum copie nada seu idiota este progama aee tinha no notebook de minha mãe porque ela compartilhava com outro MAC, ai toda vez que eu ativava o GC pegava,

quando for chama alguem de viado vc deve manera seu linguaja , naum vou si rebaizar pq eu naum sou dessa classe de mal educados como vc , graças tenho educação pra da é vender.

=D

Link para o comentário

olha o respeito eu naum copie nada seu idiota este progama aee tinha no notebook de minha mãe porque ela compartilhava com outro MAC, ai toda vez que eu ativava o GC pegava,

quando for chama alguem de viado vc deve manera seu linguaja , naum vou si rebaizar pq eu naum sou dessa classe de mal educados como vc , graças tenho educação pra da é vender.

=D

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk umilhou o cara

@topico

Isso seria utio quando tinha chegado o templo da sintonia

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.