Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Não Consigo Jogar com Bot


vainiciodos
 Compartilhar

Pergunta

Gente Eu uso Zbot com No-Steam, se poem a dust2 ou qualquer outra tipo sem add com bot se clica jogar e talz... ai ele carrega e dunada para de carrega e volta pro menu do CS normal =X nao entra nem no jogo so online pqp!!! eu queria testa uns Bot doidao =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gente Eu uso Zbot com No-Steam, se poem a dust2 ou qualquer outra tipo sem add com bot se clica jogar e talz... ai ele carrega e dunada para de carrega e volta pro menu do CS normal =X nao entra nem no jogo so online pqp!!! eu queria testa uns Bot doidao =\[/font]

 

Bom, se você tem o CS 1.6 Non-Steam instalado tudo certinho, e se você tem o BOT instalado corretamente nas pastas, não há motivo pra ele carregar e depois voltar ao normal, faça assim, instale o BOT nas duas pastas C:/valve e C:/valve/cstrike e tente novamente, adicione um bot e espere o carregamento chegar até o final, qualquer coisa se o erro persistir, aconselho a instalar outro BOT. Espero ter ajudado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.