Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Começando bem no crossfire

yukioguiga22
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Quando criar a conta e logar ela, não compre NENHUMA arma, vai juntando dinheiro pois lá na frente comprará armas melhores.

2. Quando começar a jogar, entre no Rookie Server, tem muito noobs, mais facil e rápido envoluir.

3. O Dinheiro: Voce começara com 50.000 - 5.000(do personagem que voce ira comprar) = 45.000. Dica:Junte, eu sei que a M16 e uma bosta, mas, mais pra frente voce ira ser recompensado.

4. Chegando no lvl Private , você irá ganhar 10.000, você terá 55.000.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

5. Chegando no lvl Sergent, muita gente da uma de burro aki, eu fui uma delas =( , aqui você irá ganhar 20.000 , então terá 75.000.

Porque todo mundo da uma de burro aki?

R: pois todos jogam no black market, gastando todo seu dinheiro e as vezes acabam não ganhando nada.

6. Chegando ao lvl Staff Sergent, aqui você irá ganhar 30.000, ou seja , você terá 105.000 ($$$), se você conseguir chegar nesse lvl sem gastar nada de dinheiro, apenas jogando com a M16 e a M700 , você ta feito no jogo.

7. Comprando sua arma: bom aqui vai a que voce mais gosta, eu indico você ir no alaska, para ver qual você gostou mais, as melhores são : Ak-47, M4a1, AWM, XM8 e a Scar Light.

Obs: a XM8 e a Scar Light vc tenque envoluir mais 3 lvls.

Vou dar um exemplo, que eu fiz: eu tinha 105.000 , comprei uma ak-47 e um desert eagle = 105.000 - 43.000 - 35.000 = 27.000 , agora to juntando pra compra uma AWM. Ta bom né ^^

@Edit

Aew pessoal, desculpa ter feito um tópico igual a de uma usuario aki da WB( eDuz.), é pq eu vi o tutorial dele dps de ter feito o meu, mais eu recomendo o dele tbm , é muito bom, ta ai o link : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/347457-do-inico-ao-fim-de-uma-boa-acc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo sua boa vontade mas um amigo ja postou , eduz sem falta de educação , vou perguntar aos mods uq posso fazer pra vc mais gostei do topico mais tah muito colorido.

pra falar verdade eu gostei mais do eduz , mais explicado mas a do yukioguiga22 tem mais imagens , o ke melhorar mais em 1 dia vai pra quick list (fixada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.