Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro Gravity


caracter123
 Compartilhar

Pergunta

Booomm Galera..

estou tendo um erro gravity dos Inferno...., ateh 3 dias atras eu conseguia logar no bRO normal e tal..., ateh domingo quando desloguei, e depois tentei logar novamente, e na hora de selecionar o char dava erro gravity, no caso assim:

Logar ~ Selecionar Server - THOR - ~ ERRO GRAVITY

 

quando chegava na hora de eu ver meus char.. dava erro gravity... ja nao sei oque eu faço, ja desinstalei o rag por completo, exclui tudo que tinha o nome de ragnarok e gravity, entrei nos registros do windows , exclui todos os rastros , instalei novamente o rag, e continuou dando gravity ;/, ja tentei baixar o rag pelo site da uol e da o mesmo erro de gravity na hora de eu ver meus char..., ontem eu formatei meu pc, e baixei novamente o ragnarok, mas pelo proprio site da lug, e continua o mesmo erro, não sei o motivo que esta dando esses erros, pois como eu dice, ateh 3 dias atras eu estava conseguindo logar normalmente ;/, ja tentei tentei atualizar o rag com o anti virus desligado e nada da certo, esto desesperado, alguem pode ajudar?não tenho nenhum servidor pirata instalado na pasta do rag e nem no pc,só o rag puro :/ :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.