Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 programas do Grand Chase aberto no mesmo GC

Vitor C.
 Compartilhar

Posts Recomendados

<span style="color:#00FF00">[/color]E aeW não sei se estou na área certa mas se estiver foi mal pq sou novo no fórum e não sei direito wink.gif

Queria saber como que abro o GC no mesmo pc .... se puderem me ajudar agradeceria xD</span>

:rap:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, você realmente postou em area errada, a area certa seria de duvidas/ajudas la você pergunta algo que queira saber e tambem pode ir la para ajudar alguem.

voce postou no dicas/tutoriais aqui voce posta algum hacker que voce descobriu ou pode pesquisar tipo voce poderia ter pesquisado nessa area sobre abrir dois gc mas nao postar uma pergunta pois ali ja seria uma ajuda que voce quer, e area de downloads programa e ultilitarios e um lugar onde voce pode baixar algum programa para poder abrir dois gc ao mesmo tempo isso oi um exemplo, para saber em que area voce ta e fassinho la em cima da pagina ta escrito webcheats>grandchase zone>grand chase x: dicas e tutoriais ai voce sabe aonde está, respondendo sua pergunta teria que criar dois usuarios e baixar um programa chamado clock freeze nao se ainda funciona vai no dicas e tutoriais para aprender a criar dois usuario caso nao saiba e va na area de downloads para baixar o clok freeze se ainda estiver funcionando, ou postar na area certa.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.