biiito 0 Postado 25 de Julho 2007 Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 isso mesmo gente!!! consegui achar o frag hack!!!bom.. vou passar a vocês! 1º Vá em expedi´ao, espere 10 segundos e mate o bixo (de preferencia um drill) 2º Quando aparecer aquela barra de que vc ganhou 1 frag, dê fist scan em 1 (exact value em 4 bytes) 3º Vá em qualquer missao (de preferencia ellia) 4º Ganhe a missao 5º Na hora que aparecer que vc ganhou frag ou seja lá o q for dê nest scan em 0 6º volte em expedi´ao, com o bixo que vc lutou na 1º ponto. Ganhe 7º Na hora que vc ganhar 1 frag, e aparecer a tela de que ganhou, dê nest scan em 1 8º Vá em missao de novo, ganhe e quando aparecer que vc ganhou algo, dê nest scan em 0 9º Vá em expedi´ão, ganhe, e na hora que aperecer que vc ganhou o frag 10º Deve ter sobrado uns 40 a 90 values, frezze todos os values que estavam em 1, sem mudar, em 300 ou mais 11º Vá em expedi´ao uma vez, mate o bixo e vc ganhará 300 frags ou mais. Dica: apos copletar o hack eu sugiro q vc complete seu desafio logo pois pode acontecer alguma falha de + ou - 12% de chances de falhar By: nonots vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Ja tentei ese hacker umas 5 vezes e num funciona quandu entra en expedi´ao ou outro da hack detectado ou fexa u GC Alem de ja ter ese hacker aki nu forum... flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaShi xD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ou se funfa meo...... =D vlw =D Otimo Post Edit¹:Pode Tar usando 1 hit e stage na ellia!?? Edit²:aff abri com o CE fexo sozim axu q nem funfa heim :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutogf78 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 vo testa ja ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 intao... não testei ainda... eu peguei do post do nonots.. mais jaja eu tento (axo q pode usa o one hit e stage sim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Gui_ 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 vc nem testa o hack e ja vem postando aqui?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biiito 0 Postado 26 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 geeeeente..aqui não funfo naao... maalz.. axei q dava flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bumbum12 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 nimguem testo ainda? pq eu to num pc sem grand chase ,ai se deh certo quando eu chega em kasa eu tento senau nem vo tenta (pregui´a xD) tenta ae alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaKaShi xD 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Mod. Closed Plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o.o rodrigo o.o 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 ^^ axo q issu n funfa... n vo testar pq vo dormir... mas vo add nos favoritos e amanha eu testo.. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados