Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Digimon Online

t0gexdarki
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...

Digimon Battle

:mad:eu ja tentei muitos hacker e nem um presto alguem no mundo fala para nois:D seja bom e honesto colok seu hacker e mande

Dica

unica coisa que ajuda muito e uato clik tenten isso:D

eu sempre vou postar quando eu achar alguo para ajuda

errei (uato clik) auto cliker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

È o seguinte seria bom ter um hacker pra este jogo neste site famoso digamos T_T ?

acho q nao pq ai todo mundo ia saber e querer usar ai o jogo nao ia ter mais graça

Outra vc lvl 1 nao pode nem se quer entrar no portal onde fica mihiramon

Outra se vc entrasse burlando kalker modo vc nao ganharia experiencia por diferença de lvl

Outra o meu Guilmon é lvl 73 e msm assim eu nunca usei hacker e tudo isso com esforço

+ de kalker jeito votem em victorlucas no site e no forum do jogo esse garoto ajudou tanto a mim mais kuanto a varias pessoas a upar ele é o cara entao kalker coisa wissper ele no jogo victorlucas lembrando ele nao pode ajudar a vcs com monstros fracos NE:?

entao é isso FUI :cool:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

vamos nos unir para acharmos um hack pelomenos vamos tentar!!! sabe ne quem não arisaca não petisca!! -tó serto!!seprepara DRO nos estamos unidos vamos usar hack!!

Agradeça!! Não custa Cash Nem GP

não caira o dedo apenas um click!

se eu conseguir eu posto

vamos nessa familia>>>Web Cheats----o melhor site de cheats do mundo :rock::amor:

Link para o comentário

Aff pessoal é por isso que quase nenhum jogo novo vem pro brasil , mal sai o jogo e vcs querem hack tenhao a honra de upar sozinho em pelo menos um jogo é por isso q o BR n vai pra frente!!!

@sasorikira

Tu se acha o baum neh, tu deve upa mto sem hacker nem trainer neh... me perunto entaum pq será q vc ta num site de cheats... naum vem tira moral se tu naum tem!

Tbm estou a procura de algum hacker pra DBO se alguem tiver salva agente ai ^^

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

realmente com um hack de captura nem precisa de outro eu to a 2/3 dias tentando pega a porra do paomon '-' (n é palmon [ate pq rookie n da pra captura] é paomon mesmo o bixo branco com orelha rosa x.x) a forma mega dakele porra é mto fods =B anubismon '-' n vo sai d la ate pega u.u - eu dei a sorte d n precisa fazer quest pra i pro digimundo =P eu dropei o item do portal =D cara o jogo ta easy de upa (principalmente c vc tem um candlemon q tem ataque de area '-') o chato mesmo é a bagaça de captura

pro cara q disse vai usa esforço... vc ta fazendo oq aki? kd um usa o hack q qr so q há consequencias '-' eu nunca uso hack pra upa so pra fazer coisas q são mto chatas pra qm n ta afim d pagar em um jogo q nem o caso do digimon q tem as nets u.u ou seja a rate de captura é low de proposito

Link para o comentário

Aff pessoal é por isso que quase nenhum jogo novo vem pro brasil , mal sai o jogo e vcs querem hack tenhao a honra de upar sozinho em pelo menos um jogo é por isso q o BR n vai pra frente!!![/color]

2 vootos

doow maaior apooio upaaw soziinhow alguum de vooc's ja paroow pra peensa qe uma coonta upada na raça pode valer uma fortuna enquanto uma conta upando no hack pode ser banida a qualquer momento ?

tenta olha por esse lado isso vai muda a visão de muitos

ne quereendo fala qe vooc's saaum noob nauum por qe tbm uso hack em alguns jogos maais so uso quaando o jogo ta todo zuaado ouu entaau eo ja teenho tuudo que queeria teer fora isso eo preefiro upaa na raça no finaal eo sempre posso fala pros noob aqe da area tudo qe seeis teein eo tenho eo melhor o meo e original consegui na raça isso sim eo do valor de verdade :nice:

foora o fato desse jogo ser cliente side se nauum me engaano isso ai ja eo suficiente pra frusta muiitos de vooc's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.