GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 eu achei simples sim ! mais achei agradavel tbm .. Avaliem Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 iluminação ta na kra dele, aplico errado '-' gostei até, ta melhorando rápido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 iluminação ta na kra dele, aplico errado '-' gostei até, ta melhorando rápido :D é que era uma stoke .. e eu tbm n sei mexer muito co isso ..poriço n fikou tão bom '-' mais to lemdo bastante tutus na net .. to dia na correria RS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aueahuieahuiae dahorinha manim! eu curti! mais a tipografia n fiko mt boa! vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Tá melhorando mesmo mais tipo a iluminação eu achei boa parabens so falta colocar c4ds e gradientes a tipografia ta show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 maravilhosa, gostei do tratamento, brusher e ilu SOH NAO GOSTEI DO "Lucas" q esta escrito no raio do lanterna :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Fico dahora curti mto Mas a iluminação.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 maravilhosa, gostei do tratamento, brusher e ilu SOH NAO GOSTEI DO "Lucas" q esta escrito no raio do lanterna :s colokei pra nigm ripa e pra sabe que foi eu que fiz ;) vlw gent pela força ae voo melhora mais ok, treinando mais a tipo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aafff curti d+ agora a luiz do anel dele tu que feiz ow já vem da render? resto tá muito baum abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Simples e agradável, gostei da ilu no cantinho, a tipo ficou boa, mais poderia por uns efeitos verdes *-*. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Simple~^ é uma stoke ja vei nela =) SekoLeo Obg vlw por avaliar .. rs .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ilu completamente errada, e tratamento ruim abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ilu completamente errada, e tratamento ruim abraçs humm... ok vou tentar melhorar vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados