Wolf-Knigth 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Eu Sou[ novo nisso. sou bem ruim =(. avaliem ai '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Cara, ficou mt tenso, não se faz isso com a sign O.O" se jogou um super filtro por cima da render? essa parte branca, parece iluminação, a iluminação é onde ta o preto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 @topic. realmente eu num sei fazer. mas vou persistir .-. obrigados pelas criticas negativas ou positivas. @off mas ta melhor do que a do luigi né? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
landlouper0 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ta sim kra com certeza, mas olha não faz essa parada que você ta fazendo por cima da render, estraga de mais o job, deixa a cor da render normal mesmo ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldo~ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Até que não ta ruim para iniciante cara... [Pois toda sign de um iniciante é ruim, isso é fato] Mais o esquema agora é treinar e ficar cada vez melhor :D __ Mais para que esse post não fique muito vago vou lhe dar uma dica: A iluminação da sign tem que bater com a da render/stock, imagine se o sol bate na minha cara e eu fico com a cara coberta de sombras? o.O Boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aew velho fiko dahora mais tipo a tipografia nem rolo soh isso pras primeiras ta mt dahooora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GZlucas 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 pra umas das 1 ta otima só ler mais tutus que vc fika CRAKE ..rs falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogogh 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Bem cara ta simples, mais ta bom você disse que era novo pra um iniciante tá bom você combinou as cores e tal mais a tipografia tem que melhorar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 3 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ta bem legalzinha, pena q a tipo fico mto peqena e no canto :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro1322 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 fico dahora curti mto mano mas a tipo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simple~^ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Pra iniciante naum tá ruim nao tá ruim nao agoraaa vc tem muito o q melhorar ainda minim continue perscistino que tu vai longe abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Achei a iluminação bem da hora, eu curti para um iniciante, mais a tipografia nem rolo msm ;X Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados