Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Style ²

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

KCT ODEIO ISSO!

NAO, NAO ODEIO CRITICA POREM:

"falto borda"

E QUEM DISSE QUE EH PRA TER BORDA. SIGN NAO SE FAZ SOH DE BORDA ._.

E OUTRA, TEM BORDA MAS EH BRANCA.

@normalmode

a tipografia ficou pequena para nao tirar o foco da sign.

@edit:

@lalmeida

cara, tem borda, mas eh branca, porque em outro forum que frequento o fundo eh cinza escurao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

italobre realmente criticas ajudam o designer a melhorar, mas criticas do tipo faltou borda não está incluido LOL'

Se fez com algum tuto lá do ds? se foi me diz o nome '-'

edit, gostei bastante, não dei uma olhada direito só passei o olho mas curti '-'

Link para o comentário

@landlouper0

obrigado, vejo que pelo menos alguem que entenda de design ._.

na verdade eu vi a sign de uma pessoa e pensei em como poderia ter sido feita, ai eu fiz da minha maneira, sem tutoriais.

@ilu

veja que a ilu tem 2 pontos:

No braço levantada, um que vem da direita/cima.

No rosto da esquerda.

Eu priorizei o do braço, mas tbm colokei um mais fraco vindo da esquerda.

abraçs

Link para o comentário

IAHOEOIHAEOIHAE Cara, fez só de olhar, tbm fiz uma assim, a minha não ficou tão boa mas ne outro fórum que não é o ds disseram que fikaram boa ;~

Tava olhando melhor agora, profundidade10, só pegou um pouco na render mas não ficou ruim não (não sei se foi proposital pra foka o braço dela lá em cima)

e tipo, esse tipo de sign que a sign é praticamente só a render, faz menor e talvez uma stock como bg fika legal pra ter uns traços definidos ;~

Mas ainda assim curti mt, tratamento naão é só cor, é foco, profundidade e blalbalbal, gostei mt de olhar pra ela *-*

Link para o comentário

hmm obrigado ^^

o problema é que se eu deixasse menor nao ia destacar o braço ou ia ficar muito pequena a render....

e sim, era pra dar destaque ao braço.

Eu prefiro olhar pra ela em um forum que o bg é escuro. A borda branca fica bem legal nela.

e tbm, acho que me superei nessa o.o nem eu esperava um resultado tao legal shuahsauhsas

abraçs

@edit:

aa, vc quis dizer por cima da render ali no ombro direito? (da render)

akele eh o cabelo dela hsuahsahs

Link para o comentário

@diogogh

primeiro: a render nao esta achatada.

segundo: ta simples? demorei 2 horas e meia pra fazer.

terceiro: muita roupa?

quarta: você é cego né?

pesquisa mais de design antes de vir comentar.

abraçs

Link para o comentário

uma pergunta.

precisa de borda?

todas as pessoas que conheço que tem algum conhecimento em design falam: sign nao precisa de borda.

e até porque foi feita pra um forum especifico de design, no qual o fundo é escuro, e tem borda branca.

esse preconceito com borda eh foda. As pessoas acham que sign tem que ter borda ._.

abraçs

Link para o comentário

Primeiro Leinard, sorte sua que nao tem mod na area, pois esse topico você floodou total, sendo grosseiro etc, não que opinião? Simples, não poste!, ''Galeria'' lugar para as pessoas derem a sua opinião sobre o seu trabalho, não interessa oque você fez nela, ou quanto tempo, eles tem o direito de avaliar como quizerem, e pelo que eu vi nenhum fez um comentario digamos ''absurdo'' para você posta como postou.

@Sign

Achei ruim, sem interação, tratamento ruim, tipografia, nao que estaja pequena mais fico muito ruim, nao gostei desse efeito ao redor da render 3d amarelo, e o fundo ficou ruim só a cor rosa com o smudge

Link para o comentário

@oinetooi

sim, mas eu ja falei que tem borda! as pessoas insitem em falar que precisa de borda mas tem ._.

eu soh to explicando, porque eu fico indignado com esse negocio de "faltou borda". Se a pessoa falasse, acho que com uma borda ficaria melhor, tudo bem, mas as pessoas falam como se borda fosse essencial.

a questao é que aqui na WC, a maioria das pessoas posta na galeria apenas para ganhar posts. E cara, vamos concordar, por mais que vc nao tenha gostado, simples nao ta.

e outra cara, nao eh flood, soh estou explicando o porque de estar assim. Por exemplo, a ilu. Eu postei explicando o motivo da ilu no braço. Até onde eu saiba isso nao eh flood. Se for assim, criadores do topico nao poderiam postar em suas signs...

concordo com você, que no meu primeiro comment sobre borda, fui grosseiro. Mas agora, na segunda, soh estou mostrando fatos. A render não esta achatada.

abraçs

Link para o comentário

kkk

leinard as pessoas falam esse treco da borda

pq aki na wc n ha diferença entre box e sign

ai pra eles tem q ter borda pra td xD

o bg da sua sign axei bem maneiro (com borda iria piorar msm)

tipografia ficou combinada (pequena mas boa)

ilu lgl (so axei meio forte no rosto)

o efeito axei ele meio "estravagante" parece uma c4d, n axei q as cores combinaram mt

mas parece se rum estilo lgl '-'

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.