Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC CAZEAJE : Posta patch hj!!


Furukaua
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , sou o [GM].SwordS~ e venho avisar que sera postado o patch para download Amanha !!

 

 

Vai ter eventos hj

 

Atenção

 

1ªpessoa a entrar ganha 20 mil de chash + 5 mil

 

2ªpessoa se contenta com 10 mil + 5mil

 

3ªpessoa 5 mill + 5 mil

 

E vc ganha uma semana VIP

 

 

 

 

Estarei passando os preços para VIP

 

 

3 Mezes de vip custa apenas 15 Reais barato ne ?

5 mezes vip 20 reais

qui tal ter 1 ano De Vip Apenas 30 Reais e isso mesmo 1 Ano de vip apenas 30 reais aproveite essa mega promoção com data de termino no dia 5 de abriu

entao nao perca essa chanse !!

Oque o pacote vip oferece ?

Ofere a você muito mais exp muito mais itens ofereser a você fica sempre em 1 luga mais como asim primeiro lugar ?

você que vai cria akela sala no pvp e sua sala e a utima e niguem entra nas missoes tabem ai vc tem que fica criando salas toda ora até que vc consiga uma boa pozição com o pacote Vip a sua sala pode ser numero 690 que vai ser como si fosse a numero 1 pq ela sempre vai ta em 1 lugar asim facilitando a entrada de pessoas na sua sala

vc vai ter acesso a mascotes exclusivos que só as pessoas vips podem ter você vai ter + 100 mil de cahs al total vc vai ter 150 mil cahs e isso mesmo tudu isso de cahs pará quem e vip e si acaba e so fala com um gm que ele recarega na ora seu cahs e vc pode pinta a sua letra a da sala e muitas coisas mais entao nao perka essa chanse que vai acaba 5 de abriu !

ta super hip mega barato.

 

Entao nao perca tempo lendo isso corra para o SITE

 

O site aee!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Vamo lota em gente!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man se precisar de ajuda com server só avisa ai que tou apto para sem GM ou ajudar com as att estou estudando aqui e pensando em criar um Private season 3 estou mexendo nas files do koreano justo agora e estou estudando um pouco aqui até o mês que vem acho que ja sei como criar '-' so preciar de relp to apto pois tbm quero criar um server =D mas ta foda aqui instala o SQL server '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma pequena pergunta vc seria esse cara que esta nessa foto né?
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Esse era a minha antiga conta , quando eu jogava PGC ja faz um tempo , Essa acc agora esta com o meu irmãozinho , por que??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.