matrix157 0 Postado 6 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2010 data base por favor !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracolo 0 Postado 9 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2010 queria saber se alguem ai tem o cliente 1,3,6 por q ja procurei en todo lugar e nen axeiii se alguem poder por o link ai agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafatwister 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Por favor, alguem poste a database, pois o burro que fez o topico esqueceu '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isaque_Guile 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Caramba, empressinado com essas pessoas, Uma unica alma viva fez o favor de postar um topico decente, e voce ainda fica xigando O cara?povo sem ética,sem educação, aee ThomasUR' ! valew pelo topico ta nota 10 E as pessoas que querem o database, procura no site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeuNicke 0 Postado 23 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2010 Coloca o Microsoft SQL SERVER 2.000 e o DATA BASE PF!, obggg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELREUS 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Levo meus thx! Tava procurando o Server! Valew mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klausteixeira 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 ótimooo tutorial =D Mas o link do SQL 2000 é o mesmo do servidor, plz corrija os links :D Ja tem meu Agradecimento !! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baorfex 0 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 Ola Pessolal Coma vai? Gostria de montar um PW 24Hrs com itens god! mais n sei muito mecher eu e meu amigo! qeria alguem que sabe bem pra nos ajudar! Eu ja criei uma vez, mais n lembro! muita coisa! No Futuro os Gm ganharam salarios! e Falaremos por SKype ou TS! MSN:[email protected](FELIPE EU) ou [email protected](IGOR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 27 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 GABRIELREUS, Avisado por Flood, se gostou, basta agradecer no topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsondkp 0 Postado 28 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2010 Pra quem precisa da database, aki esta ela ! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei ? então agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murloq 0 Postado 29 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2010 k d a video aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslion 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luhan789 0 Postado 1 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2010 aqui tem uns links q n funcionam pode ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salessilva 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 gostei, mas na hora de fazer isso e muito complicado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PkRed 0 Postado 2 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2010 Ai velho,arruma o link do server ae,vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago13651 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 ta certo seu madruga ow vc pois dois link mesmo low pwserver e pwserver da uma conferida ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotaguaboa 0 Postado 29 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2010 isso ai é pra mim mesmo criá meu proprioo jogo ? dai eu viro GM? e talz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleckinho 0 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 onde axo os arquivos? mssql_storeproduce e mssql_table.sql me add no msn plz!! so falta esses arquivos pra mim!! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 4 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2010 Flooders Punidos! Nao façan comentarios inuteis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bleckinho 0 Postado 9 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2010 Plz!!! onde posso axar os dois arquivos para o data pra o PW? plz so falta ele. obg ai pela atenção!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clairtoncb 0 Postado 11 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2010 Amigo nao tem as data base na pasta amigo liguei o server seretinho como vc ensinou mas ao entrar no cliente e ao tentar logar o server esta off mas no site o server esta On oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matuam 0 Postado 17 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2010 Galera, eu tenho uma pergunta, da para criar o server de pw 1.3.6 no windows 7 32bits? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmaxs 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 pois tipo assim eu condeguir fazer tudo mais nao consigo longi tem como me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perfectsagon 0 Postado 5 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2011 fiz tudo certinho mas nao consigo criar a conta pra eu logar no meu servidor,alguem pode ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aionon 0 Postado 14 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2011 Nossa... Eu tava esperando um Tutorial de como criar '-' Eu tava esperando um tutorial e fui seco xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados