ThomasUR' ! 1 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Boa Noite Pessoal. Bom já que não vi aqui no Fórum nenhum tutorial meio descente de criar uma video aula resolvi postar aqui, não tenho certeza se ja tem aqui mais ta valendo... Video Aula Criando Servidor Perfect World Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arquivos Necessários Microsoft SQL SERVER 2.000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Service Pack 4 Necessario para o Sql 2.000 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CoLinux Apos Baixar Colinux Baixe o Fedora7 Nele mesmo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se WinCap É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Servidor 1.3.6 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos Video Aula: OxysBR & G3Games Organizar Tópico e Postar Arquivos Necessários: ThomasUR' ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassst 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 vlw...veio uma pasta vazia xamada serv q eu axo q e = a server e na pasta do meu server tem a pasta server e pra dexa server ou trokar pra serv?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasUR' ! 1 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Dá pra explicar mais detalhado sua pergunta? tanto serv que não entendi ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeaphom 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Pergunta '---' Eu nao to achando as 2 text de DataBase Nao temm akilo pra baxa D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodobs157 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Por favor me add no msn [email protected] , pq ta dando um erro no sql que é assim : Sql server 2000 is not installed on this machine setup will now exit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biancaziinha 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Por favor moço, queriia saber se funciona no windows 7 ultimate x64...Muiito grata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mimiro 0 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 lucassst >> seguinte... ta dando "Sql server 2000 is not installed on this machine setup will now exit" pq o SQL 2000 nao ta intalado e o SQL sp4 precisa do SQL 2000... e este esta com o link errado la na area de downloads, entao va procuralo no google. dodobs157 >> E quanto a pasta serv ela esta vasia pq as coisas que deveriam estar dentro delas estao corrompidas seria bom se concertassem u.u biancaziinha >> vc teria muito trabalho em criar um server usando o Win7 pq o Win7 é uma merda assim como o vista ^^ (desculpa o linguajar) e serio o melhor seria usar mesmo o xp ou o linux que é melhor ainda para o assunto em questao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragonpool12 7 Postado 15 de Abril 2010 Compartilhar Postado 15 de Abril 2010 Olá, estou com algums problemas eles são o Microsoft SQL 200 x Service Pack 4 o meu windows é o 7 Ultimate 32 não consigo instalar e tambêm que perebi os SQL 200 e service 4 que eu baixei do seu post não sao os mesmo que tem no video pra executar é diferente do video que você ou outra criou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas4000 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 valeu muito kara por ter postado isu aki vou baixar e criar agora meu serve agora posta ai como colokar uma pessoa como GM por fauvor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodozin11 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Resumindo pega porra nenhuma. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B.e.t.O 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 sql server 2000 ali tá com o link do download do server o.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipidgg 0 Postado 19 de Abril 2010 Compartilhar Postado 19 de Abril 2010 aew nao to conseguindo a parte do data base vc diz na video aula pra pega e cola na pasta do colinux mas onde eu consigo os arquivos?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxnalimxx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Não sei si estou revivendo o topico e o que vou falar nao é por mal nem pra ofender ninguem.... Mas antes de nada aos burrões que falam que a bagaça nao pega devem ta usando o windows e esse rai so pega no linux ou no windows server .... nem vem falar que na video aula ta mostrando um xp usa essa merda que chaam de cerebro e pensa que existe skin.... testado e aprovado pega sim e lembrando novamente nao pega em windows e si sua net for compartilhada somente via hamachi... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fl4sK 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Esse é para o windows ou Linux? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbruno104 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Mano Faz 1 Favor Nao Achei As DB Manda no meu email ai por favor [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tay3600 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Baixando!! VO CONFERIR! AFF ONDE ESTÂO AS DBS?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoseDmais 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 esse server funciona??? se funciona eu te agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thayrone280 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 piu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 10 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 @ thayrone280 Notificado por FlooD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djbruno104 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 Oi Mano TO presizando Das Data Base pra eu fazer o server tem como postar pra dawnload eu quero fazer 1 server e botar num dedicado 24 horas bom.. poriso tem q tar tudo perfeito vlw [email protected] entra em contato comigo ai Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylan402 2 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Com qual conta voce entra no pw depois de ter colocado o server on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenji55 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 Bom, aki deu tudo certo, porem, meu problema é com o CoLinux, quando eu clio em start o aparece um prompt de comando e fecha em menos de um segundo, a adaptador (akele conexao local la q ele criou) nao ta conectada, parei nesse ponto...tenho certeza q se resolvesse esse problema eu conseguiria prossguir =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 Cade o SCAN????? quero ve vai que se passo um viros ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior1234560 0 Postado 22 de Maio 2010 Compartilhar Postado 22 de Maio 2010 alguem me ajuda a criar meu próprio server ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisooxd 0 Postado 26 de Maio 2010 Compartilhar Postado 26 de Maio 2010 Faltando arquivos Olâ ThomasUR' ! Esse tutorial é muito bom, mas vc nao deixou o link desses 2 arquivos. "mssql_table" e "mssql_storeprocedure". Onde encontro esses arquivos para download? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados