Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Seu Servidor De Perfect World [Arquivos + Video Aula]

ThomasUR' !
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal.

Bom já que não vi aqui no Fórum nenhum tutorial meio descente de criar uma video aula resolvi postar aqui, não tenho certeza se ja tem aqui mais ta valendo...

Video Aula Criando Servidor Perfect World Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Arquivos Necessários

Microsoft SQL SERVER 2.000

Service Pack 4 Necessario para o Sql 2.000

CoLinux Apos Baixar Colinux Baixe o Fedora7 Nele mesmo

WinCap

Servidor 1.3.6

Créditos Video Aula: OxysBR & G3Games

Organizar Tópico e Postar Arquivos Necessários: ThomasUR' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

lucassst >> seguinte... ta dando "Sql server 2000 is not installed on this machine

setup will now exit" pq o SQL 2000 nao ta intalado e o SQL sp4 precisa do SQL 2000... e este esta com o link errado la na area de downloads, entao va procuralo no google.

dodobs157 >> E quanto a pasta serv ela esta vasia pq as coisas que deveriam estar dentro delas estao corrompidas seria bom se concertassem u.u

biancaziinha >> vc teria muito trabalho em criar um server usando o Win7 pq o Win7 é uma merda assim como o vista ^^ (desculpa o linguajar) e serio o melhor seria usar mesmo o xp ou o linux que é melhor ainda para o assunto em questao

Link para o comentário

Olá, estou com algums problemas eles são

o Microsoft SQL 200 x Service Pack 4

o meu windows é o 7 Ultimate 32

não consigo instalar e tambêm que perebi os SQL 200 e service 4

que eu baixei do seu post não sao os mesmo que tem no video

pra executar é diferente do video que você ou outra criou.

Link para o comentário

Não sei si estou revivendo o topico e o que vou falar nao é por mal nem pra ofender ninguem....

Mas antes de nada aos burrões que falam que a bagaça nao pega devem ta usando o windows e esse rai so pega no linux ou no windows server .... nem vem falar que na video aula ta mostrando um xp usa essa merda que chaam de cerebro e pensa que existe skin.... testado e aprovado pega sim e lembrando novamente nao pega em windows e si sua net for compartilhada somente via hamachi...

Link para o comentário

Oi Mano TO presizando Das Data Base pra eu fazer o server tem como postar pra dawnload eu quero fazer 1 server e botar num dedicado 24 horas bom.. poriso tem q tar tudo perfeito vlw

[email protected] entra em contato comigo ai Vlw

Link para o comentário

Bom, aki deu tudo certo, porem, meu problema é com o CoLinux, quando eu clio em start o aparece um prompt de comando e fecha em menos de um segundo, a adaptador (akele conexao local la q ele criou) nao ta conectada, parei nesse ponto...tenho certeza q se resolvesse esse problema eu conseguiria prossguir =/

070sonic.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.