Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Basico Editando Gunbound no XFS

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu to arrastando,mais na ora que entro no gb nuum aparece os pet lvl 999 isso que eu keria saber.depois que vooc arrastou os pet lá pa dentro do ixsf,ai voc poem o graph no solfs?

faaiz uma video aula editando o pet lvl 999 e o free enchant aee pliiz!!pq ta foda de faaze com esse tuto aee,unico que deu certo aki foi o do Avatar upado!:mad:

Sim arasta o grapc pro solf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,não é certo eu te responder por aqui,mas me recuso a te mandar PM.

Só esclarecendo,tu foi na minha caixa de entrada,e detonou lá.Entre algumas ofensas e palavrões,disse que eu sou invejoso.Bom,inveja de que ? Eu falei o que era certo,alguns dias atrás,tinha um tópico exatamente igual ao outro seu,inclusive o tutorial.

Você só tem isso a responder,já vi umas 3 respostas suas,dizendo que os outros são invejosos.Saiba lidar com as críticas.

Enfim,tu foi reportado.E aaaah,se quiser ir enxer minha caixa de mensagens com palavrões,sinta-se a vontade,eu não dou muita atenção pra moleques igual a você.

Tinha esquecido ,releia sua mensagem :franciscol99

seu bost!

invejaaa eh o cumulo dos fraco seu idiotaaa

postei msm poster no teu.....

presta atençao muleq

muito diferentee seu merdaa

fecha aboca ants de fala di mim... se tu morre

Abraços.

(Post infrator já punido)

Every man has to die

Link para o comentário

Bom,não é certo eu te responder por aqui,mas me recuso a te mandar PM.

Só esclarecendo,tu foi na minha caixa de entrada,e detonou lá.Entre algumas ofensas e palavrões,disse que eu sou invejoso.Bom,inveja de que ? Eu falei o que era certo,alguns dias atrás,tinha um tópico exatamente igual ao outro seu,inclusive o tutorial.

Você só tem isso a responder,já vi umas 3 respostas suas,dizendo que os outros são invejosos.Saiba lidar com as críticas.

Enfim,tu foi reportado.E aaaah,se quiser ir enxer minha caixa de mensagens com palavrões,sinta-se a vontade,eu não dou muita atenção pra moleques igual a você.

Tinha esquecido ,releia sua mensagem :franciscol99

seu bost!

invejaaa eh o cumulo dos fraco seu idiotaaa

postei msm poster no teu.....

presta atençao muleq

muito diferentee seu merdaa

fecha aboca ants de fala di mim... se tu morre

Abraços.[/color]

Tu qer se aparece?

coloka uma melnaic ana cabeça, e para de fika mi enxanu, EH INVEJA SIM, nao tem topico igual akele aki nao, larga mao de ser papo furado se tivesse estaria no fixo como o meu ta, noob

pode reporta nm tenhu medo de vc

Cresce criancinha....

_|_

Link para o comentário

eu editei com o novo avatar.xfs que você postou em um tópico, mas não serviu, algumas perguntas quero fazer

afinal, é para comprar o item de graça, ou comprar item de cash com gold?

como se faz?

agradeço muito quem me responder e ajudar, eu já fiz todo o processo direitinho, entrei no gb, e nada mudou, ta so como comprar mesmo

agradeço aí quem me responder :D

Link para o comentário

eu fiz os procedimentos, entro no gb, e ja tentei compra quase todos os avatares, clico duas vezes, e coloco pra comprar eterno, coloco em gold / cash, e diz que não tenho gold nem cash suficiente, é desta forma que se compra de graça?

Link para o comentário

Pow faaiz uma video aula aii editando o PET LVL 999 e o FREE ENCHANT,que eu nao to conseguindo faaze seguindo o turorial aee,faaiz esse favor aii pra Noois xD[/font]

Faço sim, qdo tiver tempo eu coloko aki

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.