Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Basico Editando Gunbound no XFS


franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

PLHA O AVATAR DEU CERTO MAIS O PET NAO DEU NAO APARECE ERRO 315 N PODE ENCOTRAR STATUS DO PET! alguem sabe o que pode ser

 

Leia o topico antes de flooda, eu falei q nao eh sempre q funfa o enchant,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Magnetc axo q eh assim o nome nao precisa de senhanao neh

ou eu estou enganado, me respondam aew

 

esse magnet e mais velho doq eu axo q nem presta mais .gostaria que alguem mi falasse si hoje dia 26/03/2010 ainda e possivel abrir o gunbound.xfs com essa senha ai postada pelo francisco por que eu nao estou conseguindo abrir o xfs com ela nao esta dando senha invalida ajudem aeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coomo que editaa os Pet aee?só essa duviida sóo e o Free enchant tamem nao conseguii

vlw

 

vei, extrai do gunbound.xfs o grapcs, abre ele no ixfs e coloka as coisas do downlaod la! e clica em frieza.. algo assim vei... tenhu uma raiva tem o tuto e vcs nm leem e fika flodanu ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Frasciscol a video aula ficou muito boa ! (: realmente...teve uma mudança q vc fez no

 

video..só dps de assitir o video...q eu consegui fazer funfa...só lendo o tuto nao tava dando certo...como

 

vc disse os itens aqui pra encantar..num to conseguindo encantar =/ aparece todos os "X" como se n

 

fosse necessario ter joias pra trocar, mas num tá trocando =/ ...e sobre o Solfs e o iXFS..queria saber

 

sobre aquele negocio de comprar item de cash usando gold..se é q ainda existe... Flw mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Frasciscol a video aula ficou muito boa ! (: realmente...teve uma mudança q vc fez no

 

video..só dps de assitir o video...q eu consegui fazer funfa...só lendo o tuto nao tava dando certo...como

 

vc disse os itens aqui pra encantar..num to conseguindo encantar =/ aparece todos os "X" como se n

 

fosse necessario ter joias pra trocar, mas num tá trocando =/ ...e sobre o Solfs e o iXFS..queria saber

 

sobre aquele negocio de comprar item de cash usando gold..se é q ainda existe... Flw mano...[/size]

 

Vlw vei, agora... nao existe mais nao ow, isso ja morreu ..xD.....

 

fiiz tudo certinho mais nao consegui colocar os pet lvl 999,poem um tuto mais bem explicado com os detalhes e tudo ae pliiz...vlw

 

ow vei eh só rastar pro grapcs ai vei... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to arrastando,mais na ora que entro no gb nuum aparece os pet lvl 999 isso que eu keria saber.depois que vooc arrastou os pet lá pa dentro do ixsf,ai voc poem o graph no solfs?

 

faaiz uma video aula editando o pet lvl 999 e o free enchant aee pliiz!!pq ta foda de faaze com esse tuto aee,unico que deu certo aki foi o do Avatar upado!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.