slash55 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Tipo, abra o SolF, abra o gunbound.xfs da pasta do gb, coloke a senha, ai clicque duas vezes no graphics e salve ele onde vc quiser, preferencia area de trabalho, ai depois abra o graphics pelo iXFS. tende? Mais Tipo Quando Abro a Pasta da OnGame, Não Aparece o "gunbound.xfs", pelo SolF. Tem Como Ajuda? e Quando Jogo o "gunbound.xfs" na tela do SolFtambém Não Acontece Nada, Poww tem Como Arrumar? Vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Mais Tipo Quando Abro a Pasta da OnGame, Não Aparece o "gunbound.xfs", pelo SolF. Tem Como Ajuda? e Quando Jogo o "gunbound.xfs" na tela do SolFtambém Não Acontece Nada, Poww tem Como Arrumar? Vlww Aff lek, abra o SolFS, vai em open e na pasta do gunbound, ai embaixo da janelinha vai na oçao e coloka All Files, ai vai aaparecee o gunbound.xfs, ai vc extrai clicando 2 vzes no arquivo dentro do SolFS e salva onde vc qer e edita com o iXFS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dick_br 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 aew tem como editar os valores dos avatares, pra ficar mais barato...e tipo colocar os de cash pra gold. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Não tem Não, se tem eu nao sei =/ mais isso envolve dimdim, nm sei nao, achu q nm tem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BySalsicha 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Nenhumaa das senhas postadas aki deu certo ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Tira o ESPAÇO ENTRE O "W" E O "L" VEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Depois de Te Salvo os 2 Aquivos dentro do Grapichs, Salvei e Ficou no Desktop Certo? e Agora como Coloco o Grapichs de volta la na pasta do GB? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 man to floodanu de mais o pric vai me mataaaa ¬¬ ve se intendee agora ai vc abra o gunbound.xfs no SolFS, o gunbound.xfs q esta dentro da pasta do gb, aiii vc arrasta o grapichs pra dentro do SolFS e paerte Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murillollxp 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 vlu man fiz tudo certinhu e deu tudo certo muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2kilo 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Então Francisco , Tipo no avatar xfs, tem a black phoenix que custa 24k cash. e quando eu vo em set's tem um set la de gold+a black phoenix que custa 15kcash (por ae) Ou seja na lógica o que tem la no set's eu economizaria quase 10k cash. é possivel compra aquele set que custa 15k e vem a black phoenix , ou nao é possivel? Desculpa te atrapalha. flw PS: Ótimo Tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
radiobrp 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 manow sua senha esta errada da erro aqui 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Então Francisco , Tipo no avatar xfs, tem a black phoenix que custa 24k cash. e quando eu vo em set's tem um set la de gold+a black phoenix que custa 15kcash (por ae) Ou seja na lógica o que tem la no set's eu economizaria quase 10k cash. é possivel compra aquele set que custa 15k e vem a black phoenix , ou nao é possivel? Desculpa te atrapalha. flw PS: Ótimo Tópico ! Achu q sim viu, eu vo posta um aavtar.xfa tualizado... se qusier espera... manow sua senha esta errada da erro aqui 45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12 Velho para de perguna coisa, LE AS COISAS ANTES DE POSTA, tem q tirar o espaço entre o W e o L ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Sem muitas utilidade, exemplo;[/color][/b] Fala dos Jewel so você vai ver.. Retira ás joias mais não dá pra troca se você não tiver ás mesma.. Pet e Avatar também só você vê exemplo se na sua casa que está modificado você rancou 800, ná casa dele não está então tira seus 500 normal então ele vai fala que você tá bugado você vai entrar no meio do mapa mobile vai fica pulando e ele vai printa e já era.. Outra observação; se você trocar o avatar.xfs não da pra você compra nada além do normal, mais porque ? Os preços são definidos no banco de dados dá Ongame. Ou seja so vai ajuda quem sempre quis ver como eh á interface do GB. Isso e Verdade ? Mano eu Tirei 1 espaço entre o w e l mais ainda diz q a senha esta errada Mas sao quantos espaços nessa senha pq eu so axei 1 espaço e diz q a senha esta errada. Alguem podi Posta a senha sem os espaços ai pra min to ruim da visão. senha invalida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 O meu deu esse pobleminha akee alguem pode me ajudar por favor ? Tradução da imagem Client não pode encontrar dados do status de pet Por favor verifique dados da lista de pets !! Que seria isso ? Ajudo eu agradeço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 O meu deu esse pobleminha akee alguem pode me ajudar por favor ? [/size][/font][/i][/b] Tradução da imagem Client não pode encontrar dados do status de pet Por favor verifique dados da lista de pets !! Que seria isso ? Ajudo eu agradeço ! Voce nm feis certo as coisas dos Pets =/ tenta faze tudo certim, se nm da vei, segui o tuto do xfs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 por favor mi ajudem com a senha so solf por que esta dando senha invalida aqui? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Helps aqui, eu fasso tudo la no solfs vo na pasta do gb mas nao acho o arquivo gunbound.xfs se ajudarem qui leve um thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Helps aqui, eu fasso tudo la no solfs vo na pasta do gb mas nao acho o arquivo gunbound.xfs se ajudarem qui leve um thanks.[/color][/size][/font] Realmente isso aconteçeu aqui Tambem dai e so vc escrever Ali no espaço onde vai procura ele escreve GunBound.xfs dai ja da pra visualizar o arquivo Valeus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Valeew ganhou meu thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SorrySouDela 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Voce nm feis certo as coisas dos Pets =/ tenta faze tudo certim, se nm da vei, segui o tuto do xfs. Cara Pior Que Fez Correto fiz Duas Vezes Percebi Uma Coisa Tem Um Arquivo a Mas Na hora Do Dowlond do Pet 999 Olha la será q e isso que ta atrapalhando o procedimento espero a resposta Flw !!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkandrade 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 cara alguem conseguiu trocar as musicas ? porque eu até mudei, mas não ta saindo som, só os efeitos as musicas não saem ! Alguem da um help, pra ganhar meu Thaks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 @kkandrade ( quase igual ao meu nick ^^ ). Verifique se o formato da música que você está tentando colocar é compatível com o do gunbound. Falow amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkandrade 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Cara o formato da musica é mp3 ! Fiz tudo certinho mas o sai os efeitos O meu GB não é pirata Qual quer resposta eu agradeço amanhã ! Grato ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Vai ver não está funcional. Verfique também o tamanho da musica. Não sei se interfere mas pode ser que aconteça de interferir sim. Afinal é um arquivo adulterado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasshin3 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Enchant nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados