Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Basico Editando Gunbound no XFS

franciscol99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem muitas utilidade, exemplo;

Fala dos Jewel so você vai ver..

Retira ás joias mais não dá pra troca se você não tiver ás mesma..

Pet e Avatar também só você vê exemplo se na sua casa que está modificado você rancou 800, ná casa dele não está então tira seus 500 normal então ele vai fala que você tá bugado você vai entrar no meio do mapa mobile vai fica pulando e ele vai printa e já era..

Outra observação; se você trocar o avatar.xfs não da pra você compra nada além do normal, mais porque ? Os preços são definidos no banco de dados dá Ongame.

Ou seja so vai ajuda quem sempre quis ver como eh á interface do GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

booa so errou na senha ( )

a correta é

45skdmlRnadmsandjtdlswlskdmldlstodrhksdmsandjtdlswl5432dlwnddy1gksrkzzwpswkd12

Sem o espaço... add no post ae ! (ótimo post)

Pode me explicar uma coisa?

Quando eu fui fazer o negocio do enchante de graça, como eu coloco de volta o arquivo graphics.xfs no gunbound.xfs ?

Link para o comentário

Ótimo tpc.

Bem formatada e organizado , caso alguem encontre algum erro , avise-me por uma MP

Fixado

Abraços

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

o do enchante não ta funcionando...fiz td certinho na hora que eu vo la clica pra pega ração não aparece nada

é, as vezes nao funfa, eh raro funfa, pq o gb fika atualizanu e tal, mais deu uma ves q funfo akii , =/ vai q quinta o gb atualiza e da certo =D

como coloco o graphics.xfs no gunbound.xfs ? (SEPAREI OS DOIS PRA FAZER AKELE NEGOCIO DO ENCHANTE)

arrasta ele pra dentro do gunbound.xfs qdo tiver aberto no SolFS tende? qer q eu posot print?

Link para o comentário

po

Po eu sou noob e nem entendo nada disso, eu queria saber o seguinte, tem muitas paradas ai que só a gente ve.. eu queria ter a certeza se eu por exemplo mudar um avatar e comprar outra pessoa vai ver? ou se eu modifico algo quero saber se meu dano vai ser alto tambem.. e queria saber tambem qual foi acagada que eu fiz pois eu tentei colocar um avatar xfs e quando vou entrar no gb vai direto pra pagina de download kkkkk doidera mano juro que to sobrio em. equero ve se isso realmente funciona ou se é apenas algo pra voce ver e tirar umas print e zuar os colega.

Link para o comentário

Se tu modifica isso ai do tuto, só vc vai ve, os pet só vc vai veee por isso vai da bug la nele, a musica só vc vai ta ouvinuu, ja os avatares sao pra vc compraa e eles veee, pq vc vai compra o avatar...tende?

Link para o comentário

hum

A ta entendi mais os avatar tem um preço justo? como funciona? onde acho isso? eu tentei fazer mais nao consegui pois quando entro no jogo abre a pagina do gb pra download, e outra coisa os avatar é barato? tipo uns 500 real? hehe

Link para o comentário

voce tem q seguir o tutorial q eu puis o link nesse post, do xfs completo, ele fala passo a apsso q vc tem q faze pra entra com aavtar.xfs, os preços cara de gold nem todos da pra compra, de cash eh foda, tem q ter muito cash , pra compra os upados...

Link para o comentário

Sério,muito bom.Acho que é por esse caminho,com as jóias dá pra fazer um dos melhores itens para matar "numa só",que é a Lava.Se essa parada da jóia funcionasse 100%,levaria meu 'thanks'.Só num agradeço ainda,porque alguns dias atrás,postaram exatamente a mesma coisa,só que sem o encantamento por jóia.

Mas enfim,muito bom tópico,bem explicado.Parabéns e abraço.

Every man has to die

Link para o comentário

Links Corrigidos vlw por avisar

Me Explique uma Coisa, Ali em Encheted Free. Ele Manda Abri o IXFS, Depois abri o ele Fala Assim "2° Abra o graphics".

Alguem Pode Me Explica como Abro o GRAPHICS?

Tipo, abra o SolF, abra o gunbound.xfs da pasta do gb, coloke a senha, ai clicque duas vezes no graphics e salve ele onde vc quiser, preferencia area de trabalho, ai depois abra o graphics pelo iXFS. tende?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.