Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

verdade ou mentira ? Nxfácil anuncia distribuição de ip americano.

[D]iamond~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom povo , não estou muito atento no jogo mas estou atento às formas de jogar que são várias opções.

Dentre elas , a Nxfácil , revendedora NX prepaid para os brasileiros , anunciou à 1 mês atrás que em qualquer compra dos cartões prepaids deles , você ganha um ip americano e um tutorial de como jogar.

Pelo que me surgiu na cabeça , o IP é fixo .

Sei que é proibido fazer propagandas mas não inclui links aqui. Quem quiser fazer o favor de saber mais sobre o anuncio da Nx fácil , pesquisa no google .

---------------------------------------

Taí postado mais um meio de tentar jogar CA sem ficar usando programas --'

Faremos de tudo contra a nexon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sabendo que a nexoncard tava vendendo acesso direto do EUA, não sei explicar muito bem.. a Unica coisa que eu sei é que tem que add ele no msn... Coloquem no goolge nexoncard e pega o msn dele...

Link para o comentário

É verdade pois já imagino o quanto esses sites devem tá perdendo em razão do block de IP, quantos players que compravam NX pararam de jogar... se eles não tomarem este tipo de providência com certeza vão quebrar...se for um IP fixo acho que vale a pena, se alguém comprar e puder explicar como funciona talvéz eu compre tbm, to doido pra jogar CA!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.