Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Do iníco ao fim de uma boa Acc...


eDuZ .
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente , esse é o meu primeiro post , sobre recomendação de compras de armas. Tive 2 contas que não deram certo porque depois de upar acabei ficando com a M16 ou armas ruins por falta de GP que foi gastado em coisa inútil.Fiz minha 3ª e deu certo com esse esquema.

Para aqueles que desejam criar uma nova Acc , resetar sua acc ou está começando a jogar , está no tópico certo.

Aqui vai ser a minha recomendação de compras(apenas GP) do início ao fim da Acc.Eu recomendo , não é obrigatório.

 

Level Trainee, PFC, Private e Corporal:

 

 

BigClass_1.jpg

BigClass_3.jpg

BigClass_5.jpg

 

 

Assim que você iniciar sua nova acc , recomendo comprar uma SMG daquelas entre 30.000 e 40.000 GP como por exemplo, a MP7.

Eu recomendo a MP5:

 

mp5.png

MP5 é uma SMG feita para tiros de curta distância , se procura uma arma desse tipo , não irá se arrepender com o seu potencial e velocidade.

 

Com a sua nova SMG , jogue bastante mapas pequenos onde as pessoas ficam muito próximas normalmente como a Ship , Egypt e jogar menos mapas onde as pessoas ficam mais distantes como Port , Downtown etc.

Sempre repare a sua SMG.

 

 

Level Sergeant:

 

 

BigClass_6.jpg

 

 

Eba ! Blackmarket , GP ... Vou torrar minha grana toda na "roletinha"...

Não faça isso ... Você irá se arrepender , você tem bastante GP , mas quer gastar logo porque tá de saco cheio de sua SMG ? Bom ... pode comprar uma arma barata , que você tenha usado em elimination ou roubado de alguém durante as partidas , caso comprar , venda sua outra SMG , mas recomendo que mesmo sem paciência espere o próximo nível , onde terá armas melhores e com mais dinheiro ... Ou então uma coisa melhor , usar o blackmarket , ao ganhar uma arma que normalmente é 7 dias , não aposte mais , espere os 7 dias acabarem até você , com seu GP acumulado nesses 7 dias , apostar no blackmarket denovo para conseguir uma arma de 7 dias.Não esqueça de reparar sua arma.Isso até você conseguir upar para o Staff Sergeant(3 setinhas e meio círculo).Caso consiga uma arma permanente(apenas Thompson ou XM8 Adv que são armas sustentáveis),não desperdice seu GP em armas temporárias.

+ UMA VEZ: NUNCA APOSTE TODO SEU GP NO BLACKMARKET DE UMA VEZ SÓ !

 

Level Staff Sergeant:

 

 

BigClass_13.jpg

 

 

O momento que você evoluirá no jogo(aleluia né?).

O momento que você comprará uma rifle(aleluia né? [2]).

Veja o nível do rifle que você deseja comprar no Item Shop , upe até o nível mostrado(o nível irá ser Staff Sergeant com os "tracinhos" em baixo ou menor) e compre-o , com o dinheiro de sobra , poderá apostar na Black Market umas 2 vezes e boa sorte.

Recomendo a Scar Light:

scar_light.png

Scar Light é considerada por muita gente , a melhor arma de GP no jogo.Scar Light é um rifle excelente para tiros de longa distância e também é otima para tiros de curta distância.É uma das armas primárias que mais tira HP por cada tiro.

 

Uma ótima arma também é a XM8(não compre-a se já ganhou a XM8-Adv. na Black Market):

xm8.png

XM8 é um rifle recomendado para distâncias medianas e curtas , por esse motivo , ela pode ser ótima em mapas como Ship e Eagle Eyes.

 

 

Nos níveis superiores:

Se você não estiver interessado em nenhuma arma primária(SMG , MG , Sniper ou Rifle), poderá comprar a Desert Eagle:

 

deserteagle.png

Desert Eagle é uma pistola rápida e feita para os que tem mais agilidade.

 

 

Ou a Anaconda:

anaconda.png

Anaconda é um revólver e mais lenta, é a arma secundária que mais tira HP por tiro.Feita para os que tem mais precisão.

 

Eu recomendo comprar a AWM:

 

awm.png

AWM é feito para aqueles que possuem agilidade e precisão, em um jogo onde há mapas maiores e demora muito você matar com o seu rifle , dependendo da distância , a AWM poderá ser essencial para você.A AWM também é recomendado para os campers em longa distância.A AWM necessita de uma boa arma secundária para confrontos de curta distância.

 

Se você nunca se deu bem com ela na alaska , e nem tem jeito pra ela , nem tente comprar. Compre um Rifle , SMG ou MG , caso não tenha interesse , aposte na Black Market e/ou compre itens pra personalização do seu jogador(capacete , roupa , mochila etc.). Sempre deixe um dinheiro de sobra para a reparação das suas armas e sempre repare a que você mais usa primeiro.

 

.

 

 

Quem gostou agradeça , não custa nada: o teclado não vai quebrar , seu pc não vai receber vírus e nem seu dedo vai cair. :D

Tutorial By: eDuZ . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw mais falto muita coisa ainda!!!!!

 

 

awm,as pistola sempre e bom ter hsuauhas melhora ae mais vlw!!!!!

 

talvez falte um pouco sim , mas de acordo com minhas contas vc compra mp5 , vende-a compra scar light e degle , acrescente algo em seu topico aki vai uma ajuda :

 

BigClass_1.jpg BigClass_3.jpg

BigClass_5.jpg

BigClass_6.jpg

BigClass_13.jpg

 

para mais imagens de arma visite esse tutorial : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/324619-tutorial-armas.html

 

se n for muito encomodo adicione cor ao seu topico e tmb uma fonte legal feito issu poderá estar na quick list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc deu uma reativada no topico , viu como ele fikou muito bem arrumado e talz , sempre que eu poder ajudar estarei aki , obrigado por compartilhar mais um topico conosco , topico redirecionado a quick list e brevemente o topico do yukioguiga22 será closed and fail xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Puts, eu recomendo voce nao comprar nada assim que criar sua acc.

Bom é voce ir toda hora ELIMINATION de preferencia ALASKA , se voce souber glitch tá feito

Que nem eu estou Staff Sergeant ( seilá) e to com 60k, se eu nao tivesse gastado estaria com 110k.

mas mesmo assim, como já disseram voce deve ter demorado pra fazer o tutorial darei meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Achei bem legal esse seu tutorial :D mais na minha opinião tem umas mudanças, eu compraria uma M4A1 no lugar da MP5 e com ela ficaria ate o lvl da scar light, na minha opinião a m4a1 só perde pra scar light com armas pra GP e assim também guardaria mais dinheiro pra tentar a sorte no black market :p, mais ganha meu agradecimento =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o seu eskema é muito bom mas cada um faz de um jeito temos varias variantes de combinação de armas mas a sua he uma das melhores(n a melhor)com sabemos q ha varios tipos de jogadores q fiserão diferente eu fui jogando com o M16 ate ele ficar com 10 000 de dano ai ja tinha chegado em terceiro sargento ai comecei a jogar Alaska e crossroad ate o nivel da AWM agora estou somente de sniper com duvida se compro a AUG ou a outra com uma opição de mira, Mas vc ganhou o meu obrigado continue com topicos assim q nos faça refletir sobre como melhor aproveitar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico , eu por exemplo tenho pistol gold ak 47 gold - m1a1 silver silenciador e claro e deseet camo etc.. varias armas e sou nivel primeira estrela 2 quadradinhos quem tiver intereçado derrepente conta muito foda jogo 5 anos sem para parei so a 3 mesese volltei cont fodona ja fui menbro do clan powned na epoka e recentimente sou do clan ( ... ) que o ADIGA TA TBM !

 

so uma propaganda rapida ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Melhor tópico desse tipo

 

Soh não digo q eh perfeito poq nada eh perfeito,nunca vi tópico desse tipo vlw msm, tbm levou meu thx.

 

Soh não digo q eh perfeito poq nada eh perfeito,nunca vi tópico desse tipo vlw msm, tbm levou meu thx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.