Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

"~~>Seu GB Sem LAG <~~"¹²³

Pandex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcina sim cara, poem como o proprio ByduU flw naum eh milagroso, e galerinha aew q mau tem 15 posts vao para de querer mandar nos caras, vc naum tem ordem(pelo menos ainda naum xD~) Eu tenhu poucos posts, mas tipo eu sou o ~>Grand_Chase<~, q tem 200 e poucos posts, mas naum eh u post q indica se a ´pessoa eh nb ou naum cara, eh u conteudo dos posts, vcs mau tem 15 pósts e jah querem mandar da closed e mete bronka ¬¬"

Soh isso!

Flw's xD~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso laga todo o pc , só tira o lag do gb , tutorial inutilmente inutil ...

Sem fotos pq coloco no fixo , vc nao sabe moderar!

Veih isso faz com que o GB ocupe toda a capacidade do pc , em outras palavras : 100 % do seu pc for´ando o GB =/

Thidark :

Vá em Aplicativos

Nova tarefa...

ai escreve "explorer.exe" e da opk

pronto =]

OBS : pior neh nem tem foto

Link para o comentário

Eiii ;] Cuida do seu Lugar Como Membro que eu cuido Das MINHAS responsabilidades como moderador Ok's?

Eu Modero Do meu Jeito Saca?

Não Fico imitando outros.. Não quero ser Paga-Pau de ninguem... Eu tenhu Meu Estilo.. Sendo Bom Ou Ruim... Mais é MEU estilo..

Segura a onda ai.. wink.gif

CloseD <~~ ( Evitar Flood ;] )

:*

Link para o comentário

uhn....kero dar uma breve explica´ao a todos q n sabem como funciona verdadeiramente esse tutorial...

primeiramente esse tutorial n eh um tutorial milagroso,ele realmente tira o lagg,mas o lagg do computador,nao eh um tuto milagroso,e nao se refere ao lagg causado pela internet.

Gostaria tbm de citar o fato de q isso a longo prazo pode ser prejudicial a saude do seu computador.

Vamos dar um exemplo bem simples.

Você pode fazer em 2 horas,6 colheitas,pois seu corpo n aguenta um ritmo maior,ou aguenta mal.

Digamos q um dia seu chefe chega em vc e diz... "olha hj vc vai fazer 7 colheitas em 1 : 30",claro que akilo lhe fara mal,vc ficara cansado,talves ateh com o corpo doendo,e akilo a longo prazo podera lhe trazer prejuizos graves como doen´as,etc...

entenderam?

=]

Espero ter dado uma "luz" a toda essa galera q acha q esse tuto eh um remedio milagroso.

A proposito...bydu...continue moderando do seu geito e sendo ignorante ok?

Espero ter ajudado...

DDleo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.