gustavo0411 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 oi gente eu queria saber como eu posso achar itens ki dao exp eu ja tentei muita coisa mais nao consegui achar ajuda aew vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarckBlade 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 cara n entendi direito o que vc kis dizer mas axo que vc ker itens que kuando usados te dao exp olha o mais usado é FRUTO VERMELHAO que custa cerca de 100k mas outros itens bons para conseguir exp é oráculo que o preço varia de um para o outro e a exp tb se tiver mais duvidas é so perguntar flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 himura battousai 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Como DarckBlade falou tem fruto vermelhão que consegue depois da dg 39,51 e outras quests de boss que tem no 55~62.Mas também tem oráculo.Exemplo:Oráculo1 que é para o nivel 30, ganha 13mil de experiencia e tenq matar um mini-boss de lv 38, e bem dificil de fazerno lv 30, aconselho a fazer só no 40.Esses itens droparam muito dificilmente de monstros,mas podem ser conseguidos também atravéz de baús de cash. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DarckBlade 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 como o himura falou, é dificiu matar um semi-boss pra fazer os oraculos por isso eu aconselho a sempre levar com vc um amigo sacer ou intao vc faz assim vai atakando o bixo e usando pot ou correndo e kuando o bixo xegar na metade da life vc pede para os cara te ajudar a matar o resto da life pq sempre perto dos bixo de oraculo tem gente flws ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gustavo0411 0
oi gente eu queria saber como eu posso achar itens ki dao exp eu ja tentei muita coisa mais nao consegui achar ajuda aew vlw
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados