Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Web GC Bot 1 - Macro - Otto shot - Auto up - E muito mas !


 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Prewin -

imagemee.png

 

 

 

 

 

 

 

Tutorial -

Extrai o programa

Abra o programa

Abre dois GC

e clike ne uma das opçoes

Pronto

 

 

Opa:Voce so pode uzar o modo time.

O modo sobrevivencia mata todos

 

 

Downloads -

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan -

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com este tipo de programa voce pode com o ottoshot fazer 99 de combo sem parar e assim dar muita experiencia e com muita experiencia fazer isso direto vc recebe o auto up e pode funcionar tambem como uma especie de afk no pvp vc pode dar afks ou pegar sem fazer nada programa enfim de varias utilitades muito util eu recomendo

 

 

 

eu baixei e... qual botao que temqu apertar pro auto up eu apoio o surf mas mano(a) isso tah meio esquizito apertei todos os botoes e nada aconteceu ...

 

Aperta e depois clika na janela do gc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais qual é o botao pra auto up

 

e o ottoshot ele dar auto up tambem

 

 

Pra q serve isto ??

 

Com este tipo de programa voce pode com o ottoshot fazer 99 de combo sem parar e assim dar muita experiencia e com muita experiencia fazer isso direto vc recebe o auto up e pode funcionar tambem como uma especie de afk no pvp vc pode dar afks ou pegar sem fazer nada programa enfim de varias utilitades muito util eu recomendo

 

Resume

 

Pra pegar afk ou dar sem vc ficar no pq e pra upar tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom !

 

Testei e funfo =D

 

Flood

 

 

Ao comentar no tópico, procure comentar algo que seja de ultilidade. Caso contrário, seu post é conseiderado flood ( post de conteúdo inútil, que não segue o contexto do tópico ). Como o flood atrapalha na visualização de um tópico, o moderador é obrigado a avisar/alertar o infrator. E, em alguns casos, até deletar o post. Para evitar confusões do tipo, o melhor a fazer é evitar o flood.

 

 

A v2 ja esta pronta

 

imagemfnr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mais vc clica no otto shot ai vc da 99 combo e upa automaticamenti?RESPONDA RAPIDO!

 

E mais vc clica no otto shot ai vc da 99 combo e upa automaticamenti?RESPONDA RAPIDO!
pow kara seu topico e otimo mais eu quero saber qnd vc clica no otto shot oq q acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.