Surfistinha£ 20 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Prewin - Tutorial - Extrai o programa Abra o programa Abre dois GC e clike ne uma das opçoes Pronto Opa:Voce so pode uzar o modo time. O modo sobrevivencia mata todos Downloads - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malucoemo 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 leek pra que isso serv? topico tah miuito imbassado... dix ae fundamentos e a funcionalidade. flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 eu baixei e... qual botao que temqu apertar pro auto up eu apoio o surf mas mano(a) isso tah meio esquizito apertei todos os botoes e nada aconteceu ...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Com este tipo de programa voce pode com o ottoshot fazer 99 de combo sem parar e assim dar muita experiencia e com muita experiencia fazer isso direto vc recebe o auto up e pode funcionar tambem como uma especie de afk no pvp vc pode dar afks ou pegar sem fazer nada programa enfim de varias utilitades muito util eu recomendo eu baixei e... qual botao que temqu apertar pro auto up eu apoio o surf mas mano(a) isso tah meio esquizito apertei todos os botoes e nada aconteceu ... Aperta e depois clika na janela do gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow22 2 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 mais qual é o botao pra auto up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockanRoll 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Pra q serve isto ??:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 mais qual é o botao pra auto up e o ottoshot ele dar auto up tambem Pra q serve isto ?? Com este tipo de programa voce pode com o ottoshot fazer 99 de combo sem parar e assim dar muita experiencia e com muita experiencia fazer isso direto vc recebe o auto up e pode funcionar tambem como uma especie de afk no pvp vc pode dar afks ou pegar sem fazer nada programa enfim de varias utilitades muito util eu recomendo Resume Pra pegar afk ou dar sem vc ficar no pq e pra upar tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 parabens ! levou agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeathRay 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Valeu a intenção, mas achei isso meio confuso e.e Srry, mas achei que ainda "não esta me convencendo" , não sei porque, falta algo ;/ A explicação pelo que vc disse pelo amigo ali em cima não me fez entendar nada ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 Isso eh pra fk, ou seja, liga um em um GC e otro em otro. Serve pra 2 pcs, tbm Ou se for pra um vc so tem direita da opção otto shot que fica batendo sem parar pra baixo "Z" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Muito bom ! Testei e funfo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Muito bom ! Testei e funfo =D Flood Ao comentar no tópico, procure comentar algo que seja de ultilidade. Caso contrário, seu post é conseiderado flood ( post de conteúdo inútil, que não segue o contexto do tópico ). Como o flood atrapalha na visualização de um tópico, o moderador é obrigado a avisar/alertar o infrator. E, em alguns casos, até deletar o post. Para evitar confusões do tipo, o melhor a fazer é evitar o flood. A v2 ja esta pronta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalles1057 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 E mais vc clica no otto shot ai vc da 99 combo e upa automaticamenti?RESPONDA RAPIDO! E mais vc clica no otto shot ai vc da 99 combo e upa automaticamenti?RESPONDA RAPIDO!pow kara seu topico e otimo mais eu quero saber qnd vc clica no otto shot oq q acontece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 E mais vc clica no otto shot ai vc da 99 combo e upa automaticamenti?RESPONDA RAPIDO! sim mas depende aonde em que lugar vc esta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Aki não funciona , ams como assim abre 2 gc ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_mz 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 http://*********************************/monstro.p... http://*********************************/monstro.php?id=3116 Clique aqui para me Upar (http://*********************************/upar.php?id=3116) Crie seu monstro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 24 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Aki não funciona , ams como assim abre 2 gc ? Funfa com ou sem Sem funciona so isso 99+99 Combo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 http://*********************************/monstro.p... http://*********************************/monstro.php?id=3116 Clique aqui para me Upar (http://*********************************/upar.php?id=3116) Crie seu monstro... Punido por "pet". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliano159 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Como, eu faço bem certo pra dar certo, pq aki n ta dando certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Ƭнυg 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Manow isso ai ta meio estranho kra.Tem como explicar melhor não..???~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igoroide 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 n entedi poha nemhma disso coloca um video explicando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuMandoMuito 0 Postado 24 de Março 2010 Compartilhar Postado 24 de Março 2010 Bom pelo quer eu intendi vc entra no gc dai com a parada já aberta,dai vc aperta no que vc quiser e vai pro gc certo? n tenq dexa nada apertado?è no teclado ou no joy? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados