Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Atravessa Caixa


bonco45
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

n precisa de hack basta vc apenas fikar na kina do caixote , dps dar um pulinho (opcional ) para se indireitar dps vai andando de vagazinho pra frente e pra tras até entrar .

 

meu amigo tenente ke me ensinou , eu n consegui fazer pq tem ki ser agil , flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Glitcher base é isso mesmo eu no CASO ja chego pulando na caixa e seguro ctrle caio na quina e aperto W.S.W.S.W.S.W.S.W.S ate entra ai no meio da caixa fiko em pe agacho denovo e pronto se enrosca naum pule agacha olha pra baixo e aperta W , passo a passo agora

1° suba numa caixa!

2°Koloke a mira toda pra baixo vai andando ate ela fika na quina!

°3 pule e agache(1 vz só) e aperte W,SW,S,W,S,W,S,W,S,W,S.....

4°Se vc fez tudo certinho vc anda até o meio dela e agachado olhe pra baixo e aperteW

5°vc ta dentro da caixa so cuidado para naum aparecer sua arma cabeça e bunda são oq mais aparece em caixas peqenas!

BONUS:

Parede 2 player ou 1 so com treino!

2 players:

1° passo fique de frente com algum lugar q vc saiba q entre (a maioria das portas q existe no jogo entra!)

2°fale para um amigo comecar a te enpurraaa( a parte dele e facil so fika correndo atras)

3° enqanto seu anmigo te enpurra vc fika apertando A,DA,D,A,D,A,DA,D,A,DA,D,A,D,AD....bem rapido pra vc naum anda delado e seu parceiro naum consiguira te enpurrar!

4°(Opcional) ou vc entra de frente um levemente vc vai coolokando seu mouse pro lado em diagonal isso eu usa em algumas paredes q enrroascam!

5° vc ta dentro e so mata e cuidado ond pisa kkkk pod naum aver chaum!

fasendo sozinho:

1°fassa o paso 1 acima ...

2°bem kolado a parede fike pulando e agachando ,e apertando A,D,A,D,A,D,A,D,A,D,,,,

3°ai vc vai enrroscar no ar meio dentro da parede i vc fika apertando W.S.W.S.W.S.W.S.W....e agachando toda hora ai cuidado pra vc naum aperta muito S se naum sai!!!

4°qando vc ver seu corpo meio a meio na parede aperte W (Agachado) ate entrar!

5°Só mata seja feliz!

 

eu ja sei fase sozinho =)

 

(Observação) na escada do port vc morre se fikar ali! tem um outro lugar q vc vai por ali mais se eu for te explika agora vai fika de um tamonhe de um tutorial!(Boa ideia acho q vo fase um tutorial escrito com video)

 

aa me manda PM qalqer duvida sei glitcher em todos os mapas e 3 no mapa novo de mutante escavation!

 

Se ajudei pod agradeçe mais so passei aqui pra te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.