Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dragon ball z rpg online site

ilipe872
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente ve ae o site n é virus é um game q n presiza d download e é ``totarmente gratis so´´hasahusuhashusauhashusahuas voltando ao jogo

olha o link aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
clica joga e seja + feliz q pinto no lixo do lixão da prefeitura xD;)

gostou?agradeça!n custa cash nem cai o dedo e po favor c ja essisti isso me avizem e eu eera luisfelipe159 ¬¬ me baniru + eu n entendi pq apareceu assim:vc foi banido:rasão:pet(?????????????????) pet??????? a mais joga e n me bane só joga ta bão e n fui eu q fis o site pq nem coloca foto no orkut eu sei e coo vo sabe faze site?

então

joga e seja feliz e sejja sayanjin e devia essisti um jogo do dbz com jogabilidade gc ou lunia né quem concorda??????????joga ae e me add(enqueci o apelido xDDDDDDDDD flw me agradeçe c vc gota em????????vlw!flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu n sabia por favor n me bane eu fis errado perdoaaaaaaaaaa???????????????????????(n entendi pq o cara me reportou???????)++ n me bane n plxxxxx:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:( n qro ser banido n cara dai ai c 2ª conta minha banida no WC e dai eu vo po thunder viu q saco am os cara tem um bando d coisa contra min + eu n sei oq é ué?+ n me bane n caramba meu eu so ``sincero´´e eu tento ajudapq vejo um bando d topic q os cara pega e fala: nóssa q jogo daora tal,e q nem no thunder eu postei um topic d cabal e me baniram e depois criei ota acc fui v e adiivinha???????? na area d hack do gc o cara posto o topic sobre o download d gc e oq era grand chase,comopode?:eek: e eu ainda q fui banido?aaaaaaaa eu tenho q bate numa pessoa dessa n?afffq merds todo mundo gosta d me odia n sei pq e n me agradece q eu n presiso pq sei q nninguem vai me aggraddeçe só pq so nb n fas nem 1 mes q to no site e n sei nem posta user bar poriso todos me odeia pq so nb:mad::mad::mad::mad::mad:

Odeio todo mundo pq todos me odeiam e me reportam pq chamei uma menina d gostosa,comopode?(escrevo ``comopode´´pq qro pow n me ``corrija´´)e eu odeio todos vcs e eu n entendi pq,ou moderadoor sab o luisfelipe159 adivinha quem era????????era eu!e a rasão q fui banido p sempre era!: pet!(?) como assssim pet?só pq postei aqueles pet pos outros me uparem eles?eu jro q n entendi!

terminando,o meu adeus para vocês c eu for banido ééé

Comopode?:mad::mad::mad::mad:a adeus por 2 motivos o 1º é q vo viaja e segundo eu acho q vo ser banid + nem ligo n caralho e eu falo bertera pq aque ninguem liga n porra!adeus tbm jentaida:eek::eek::eek::eek::eek::eek: e vo ser banido?:eek::eek::eek::eek::eek::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.