Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

PW


dragonhp
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1 - tokens é um itens q vc compra e kuando compra ganha uma missao de matar 60 bixos e os bixos dao muita grana, mas normalmente vc cata uns 100k por hora- mas lembrete - tokens sao para players acima do nv 60

 

2- cubo tb estou por fora

 

MINHAS MANEIRAS DE CONSEGUIR DINHEIRO

 

1 - Material - se vc é acima de nv 40 e pode pegar itens como: pilha de salgueiro, pedreira de pedra de amolar, nucleo de mina de carvao, minerio de ferro de mangenês.

se vc pode catar esses itens, é so pedir para alguem te ensinar uma rota boa, eu aconselho a perto da tribo dos ventos.

esses itens devem ser vendidos na cidade sul para os proprios players que compram por cerca de 5k ou 6k cada

se vc tem uma media de 60/h que é o que eu faço, vc lucra em 1 h 350k mais ou menos

 

MAS tudo tem seu preço esses mats sao muito disputados e se vc n tem uma montaria boa, a chance irá diminuir, por isso vc tem q revesar com os tokens tb

 

SE AJUDEI APENAS AGRADEÇA

 

flws !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O cubo é o melhor lugar pra ganhar dinheiro, vc ganha muuito dinheiro mas é bem dificil e vc tenq ter muitos tickets...oq se consegue com pd imortal que é caro.Mesmo assim é o melhor jeito de ganhar dinheiro,na sala 8 vc ganh 1 bau q pode te dar 1kk.Eu ganho dinheiro so com cash msm xD n gosto de sofrer:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olha, acho melhor vc nao fazer pq eu estou no 86 e no cubo soh vi 1 pessoa lvl 4x q chegou ateh a sala 40.

vc n vai conseguir

mas vc compra ticket de cubo dentro do cubo, tem muitas lojinhas, mas msm assim gasta mtttt grana

quase 500 k a 700 k por ai

e eh mtttttttt dificil conseguir em 1 parte do cubo 1kk.

token eh a partir do 60 mas n ganha taanto dinheiro.

melhor fazer token quando n tiver mais quest para fazer.

 

eh melhor vc compar gold nesse lvl

 

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.