Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ATENÇÃO TODOS!

Pandex
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU NAUM SEI EM QUAL AREA EU DEVERIA POSTAR ISSU AKI, ENTAUM VAI AKI MSM SOH PRA ALERTAR,

ALGUM ADM MOVE AKI DEPOIS

Eh o seguinte, o novo AIMBOT o LPC postador por ONINJATELO se eu naum me engano, veio com um Bypass q aparentemente eh para ocultar o processo do AimBot, certo? ERRADO!!

Esse programa esta com um simples e Nocivo KEYLLOGER compactado, como eu levei essa conclusao? facil.

Em alguns sistemas operacionais, o keylloger naum consegue ficar totalmente oculto, por algum motivo o GBound naum entra quando vc tem um Keylloger no pc, ow ele da uma janelinha Branca com o Botao OK ou ele da uma menssagem de erro no inicio do do Game (Eu sei disso porque testei aki em casa, com ums servers q eu mesmo estava fazendo ^^").

Eu abre o ByPass, e o aimbot e o powerbar e talz, porem no momento do inicio simplismente uma menssagem de erro identica ao de quando se esta infectado por Kl apareceu em minha tela. A principio pensei q era algum erro por o aimbot estar sendo detectado e talz, mais logo eu percebi q naum! era msm Keylogger!

Ai pra finalizar, Eu Baxei a Vacina do Ardamax (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
), e fiz o limpa.

e Adivinhem oq aconteceu? =D

apareceu: 'Removendo...'

e deu: 'Done' no fim, isso significa q eu removi um kl do meu pc, mais ai pensei, sera q agora loga?

clikei, loguei e JOGUEI!!!!

Entaum oh, lixo!!!

Ateh pra posta Aimbot os cara vem com má inten´ao =/

nunca pensei q ia pega kl daki do CB, porem, ta ai o aviso neh..

antes de alguem xingar ow falar merda aki, passa o antikeylogger ai pra ver se eh mentira

flw, e abra´o a tods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hey vei

esse KL eh nocivo mesmo?

eu nem usei o aimbot alias nunca usei =]

mas tipo sei la

se vc fez o teste entao vamos ver no q vai da =]

<div align="center">JuniOrAc.jpg</div>

<div align="center">2849fc0457.jpg</div>

<span style="color:#000000"><div align="center">~~> fa´a uma pessoa feliz clique no pokemon plz nao eh virus</div>

<div align="center">0354b1a6e1.gif</div>

<div align="center">1f206f04ba8dc49ca817582c42545833f.1.gif</div>

Link para o comentário

eh assim, o ainbot vc pode baxar, mais num executa o arquivo ByPass.exe, de boa.

quando aparece uma janelinha branca, quer dizer q vc esta IMPEDIDO de logar no gb. num quer dizer especificamente q vc esta infectado com Kl

e a resposta pro primero carinha la /\

||

O keylogger, eh um programa q se auto instala no seu pc, e se executa junto com o windows, ele envia todos os botoes teclados no seu pc, e ainda tem a fun´ao de tirar screeen shots.

ELE EH SUPER DESTRUIDOR!!

mesmo naum causando Danos ao seu pc, pode ferrar sua vida =/

-----------------

ow e se forem me banir, vou sem remorsso, pq eu tento avisa uma coisa, dou minha opniaum e simplismente ajudo sem acusar ninguem..

mais testa antes, junto com o removerdor pra vc ver

Link para o comentário

eh assim, o ainbot vc pode baxar, mais num executa o arquivo ByPass.exe, de boa.

quando aparece uma janelinha branca, quer dizer q vc esta IMPEDIDO de logar no gb. num quer dizer especificamente q vc esta infectado com Kl

e a resposta pro primero carinha la /\

||

O keylogger, eh um programa q se auto instala no seu pc, e se executa junto com o windows, ele envia todos os botoes teclados no seu pc, e ainda tem a fun´ao de tirar screeen shots.

ELE EH SUPER DESTRUIDOR!!

mesmo naum causando Danos ao seu pc, pode ferrar sua vida =/[/b]

Você Disse um pouco anteriormente que o Bypass Não era Bypass Coisa nenhuma! e que estava infectado com um Keylogger " podrezinho ". E em ves de WC você disse CB ..

Você retira o que disse? Ultima chance.. Te dou 5 minutos o.O Scan ta feito aqui!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.