Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duas Sugestões

oinetooi
 Compartilhar

Posts Recomendados

A primeira seria a proibição de qualquer assunto ligado a religião, porque isso não se descuti com quem você nunca nem viu na verdade D:

A outra seria a proibiçao, de coisas (nao sei qual expressao usar), coisas como gerador de CPF, como criar virus,burla algo serio como paypal, etc.

É isso :D

Não quero briga nesse topico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A segunda eu não sei se poderia apoiar.Agora já a primeira totalmente apoiado.

Religião não se descuti,nunca se pode descutir.

Dentre 100 pessoas,1 ou 2 são capazes a discutir sobre religião. 80 querem lhe converter,19 ou 18 querem lhe calar a boca a força ._.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

putz cara, achei as 2 inuteis, religiao nunca vi nng discutir :cool: , e a 2ª sugestão é a que mais entrete as pessoas da wc, os hacks e cheats, e como burlar as coisas, é o meio em que as pessoas conhecem a wc :D

O certo seria a proibição de postagem de referrals, como akeles de ganhar dinheiro com clikes e tals

flw's

Link para o comentário

A primeira não sei se é necessário aplicar a webcheats pois não acontecem muito aqui e sobre os Referrals já está na regras que tópicos que terem sites que ganham dinheiro de graça ou outro tipo de site como

Paypal

Pagseguro etc

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Ninguém discuti religião, quando um não quer dois não briga, qual o problema de ter um ou outro tópico sobre religião, alguma curiosidade? Somos livres para postar o que quisermos, desde que esteja de acordo com as regras do fórum, e sem ofender ninguém, e todos devemos respeitar a religião de cada um.

Sobre a segunda, já está nas regras.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.